terça-feira, 15 de agosto de 2017

Polícia registra mais um acidente em Curvelândia, felizmente não houve vítimas.



 POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS UM 
ACIDENTE NAS RUAS DE CURVELÂNDIA, FELIZMENTE APENAS DANOS MATERIAIS

 O acidente ocorreu entre um carro e uma moto, na avenida principal em frente à igreja matriz, deixando apenas prejuízo materiais aos condutores.
                       
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.




No início da noite desta segunda-feira dia 14, por volta das 18:10, Policiais Militares de Curvelândia, distante a 280 Km a Oeste de Cuiabá, foram acionados para atender um acidente com natureza, abalroamento envolvendo uma motocicleta Yamaha XTZ de cor azul com placas NJW- 8199, e também o veículo Volkswagen Gol de cor preta de Placa NJT-6752 .
                       
O veículo Gol era conduzido por Simone de Matos de 34 anos, residente em Curvelândia-MT, que relatou que trafegava na rua Lateral à Igreja São João Batista, sentido Avenida Rio Branco, onde ao adentrar na pista seu carro foi abalroado pela motocicleta.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                        
 A condutora alega ainda não ter visto a motocicleta, que segundo a mesma trafegava com o farol apagado, sem nenhum tipo de sinalização luminosa.
                        
 A motocicleta era conduzida por José Maria Gomes Neris, de 48 anos, também residente em Curvelândia-MT, que informou aos policiais que não possui carteira de habilitação, ( CNH), e que saiu do serviço e pegou a moto do amigo, e estaria testando a motocicleta que pretendia comprar, de um amigo.

O  condutor da motocicleta afirmou os policiais que quando viu o carro,  freou sua moto, porém não conseguiu parar o veículo e evitar a colisão.







Foi realizado o teste de alcoolemia, conhecido popularmente como bafômetro, que teve resultado negativo, para a ingestão de bebida alcoólica.
                        
Ambos veículos tiveram danos materiais, porém nenhum dos condutores saiu ferido do acidente.
                        
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste onde outras providências foram