Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Tragédia nas águas do rio Cabaçal, irmãos de 5 e 7 anos morrem afogados, durante lazer familiar.,


TRAGÉDIA NAS ÁGUAS DO RIO CABAÇAL, IRMÃOS DE 7 E 5 ANOS MORREM AFOGADOS  DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO FAMILIAR.


Três irmãos estavam tomando banho no rio, quando começaram a se afogar, sendo que os familiares conseguiram ainda salvar a menina de 12 anos, sorte que as outras duas crianças infelizmente não tiveram.
   



Um final de semana que era para ser um momento de alegria e confraternização  familiar se transformou em uma grande tragédia, onde duas vidas foram tiradas pelas águas do Rio Cabaçal, levando muita dor e tristeza para parentes e amigos de duas crianças.

                    
Por volta das 11:30, da manhã deste domingo, 27, uma tragédia, ocorreu durante o momento de lazer de uma família de Curvelândia, que havia indo passar o dia às margens do rio Cabaçal, na localidade conhecida como Carretão, distante a cerca de 25 quilômetros distante da cidade.

Os nomes das crianças não foram revelados até o momento, sendo que três irmãos haviam entrado no rio. As vítimas estavam se divertindo  em lugar raso, porém bem ao lado existe um trecho, de aproximadamente 30 metros de extensão, onde profundidade chega mais de 3 metros,  considerado muito perigoso pelos pescadores que frequentam o local. E justamente nesta verdadeira armadilha da natureza, as crianças foram levadas para o fundo.
Foto: Raul Valentim/ Ed F.A.

 Lugares com o este são conhecidos como poções, devido a sua profundidade e ao perigo eminente, principalmente para pessoas que não sabem nadar e também para as crianças,
                       
O Fronteira Alerta estava na localidade, se tomou com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiro, cerca de 40 minutos após o ocorrido.
Foto: Raul Valentim/ Ed F.A.
                       
Um senhor que estava à beira do rio auxiliando na indicação do local os Bombeiros, informou ao Fronteira Alerta de que quando viu a menina mais velha de 12 anos gritando por socorro, e já sendo arrastada pelas águas, sendo que o mesmo conseguiu entrar e com muita dificuldade e com a ajuda de outro jovem conseguiu retirar a criança da água.
                        
Infelizmente os outros menores não puderam ser salvos naquele momento,  pois submergiram e não mais foram vistos, naquelas águas turvas.

Foto: Raul Valentim/ Ed F.A.
 Este senhor ainda ficou à beira e conseguiu retirar das águas, com ajuda de um Gancho e uma corda, a menina  F. S.G. de 7 anos, que ainda apresentava sinais vitais, conforme a família, revelou.
                        
As pessoas presentes tentaram ainda reanimar a vítima, fazendo massagem cardíaca, porém não obtiveram êxito, e infelizmente a criança foi a óbito.

                       
 A equipe do Corpo de Bombeiro de Cáceres, atendendo a solicitação dos familiares e amigos, prontamente se deslocou para o local, e também constatou, que infelizmente a criança já não apresentava sinais vitais, confirmando óbito da mesma.

Os Militares iniciaram rapidamente os trabalhos de buscas, após arrumarem os equipamentos de mergulho,  se lançando dentro da água, em busca do corpo do pequeno menino, de apenas 5 anos, 



 Policiais Militares de Curvelândia foram acionados, e também devera ser acionado a polícia Civil e ainda as equipes da Politec e do IML, para a realização dos procedimentos que requer o caso.
Em respeito aos familiares e ao momento de extrema dor, não revelaremos fotos dos corpos das crianças.

O corpo do menino D.S.G. de 5 anos, foi localizado cerca de 20 a 30 minutos de buscas, sendo localizados pelos mergulhadores no poção, citado pelos familiares.

 Os corpos foram encaminhados para o IML, onde outros exames serão realizados, para posterior liberação à família.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que tomará outras providências, pertinentes ao caso.

Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores