Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Policial Civil vai a óbito em capotamento na fronteira, outros dois ficam feridos.



 POLICIAL CIVIL VAI A ÓBITO EM CAPOTAMENTO DE VIATURA, NA FRONTEIRA, OUTROS DOIS POLICIAIS FICAM FERIDOS.

As primeiras informações são que ele junto com outros policiais socorriam um outro companheiro, que havia sido ferido por um disparo acidental. 
Foto: reprodução Facebook/ ed F.A.


 No final da tarde desta terça, 12, uma fatalidade ceifou a vida de um jovem Policial Civil, durante uma Operação da Polícia na região de fronteira, próximo ao Garimpo da Serra do caldeirão, Zona Rural de Pontes e Lacerda.

As informações ainda são desencontradas, mas pelo que o Fronteira Alerta conseguiu apurar, uma viatura da Polícia Civil, retornava  da fronteira para Pontes e Lacerda, com dois investigadores e uma investigadora. 

Na estrada do Matão, ocorreu um capotamento, e a arma de um policial identificado apenas como Djander teria disparado em sua própria pantorrilha, durante o acidente. O mesmo ainda teria sofrido escoriações, durante o capotamento.

A investigadora de nome Mariana,  teve traumatismo e foi socorrida, estando na Santa Casa de Pontes e Lacerda, também fora de Perigo. 

 Infelizmente o Investigador Wilder Botelho de Queiroz, 27 anos, sofreu traumatismo craniano, também foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A informação de como ocorreram os fatos ainda não está confirmada, pelas autoridades, que realizam os trabalhos periciais , coletando informações para então serem confeccionados os laudos e demais  documentações, além de também serem repassadas a imprensa, de forma oficial.


Outras versões, inclusive através de áudios, relatam que o policial Wilder junto com a outra investigadora, estariam socorrendo o  outro policial, que teria sofrido um acidente com a própria arma, sendo atingido na perna., e durante o socorro ao companheiro, teria ocorrido o capotamento.

Estamos aguardando a assessoria da Polícia Civil repassar as informações oficiais. 


Foto: reprodução Facebook

O investigador Wilder Botelho Queiroz,  de 27 anos, é de família tradicional e muito querida em Mirassol D´oeste, onde também reside. O mesmo teria entrado na Polícia Judiciária Civil a pouco mais de um anos, e estava lotado na Delegacia de Pontes e Lacerda.
 Tem muitos amigos em Mirassol D´oeste e toda a região que estão comovidos por este fato lastimável, ocorrido com este jovem policial, que ainda tinha muito pra fazer em defesa da sociedade.

O Fronteira Alerta, deixa aqui os mais profundos sentimentos de pesares aos familiares, amigos e companheiros do Investigador Wilder. Que Deus o tenha em bom lugar e conforte vossos corações.


Atualizado: em 13 de Setembro, às 08:30 Hs

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso informou na manhã desta quarta-feira, 13 que quatro investigadores, três homens e uma mulher, estavam em diligência na região rural, a 60 quilômetros da cidade de Pontes e Lacerda, quando um disparo acidental atingiu o pé do investigador Dejander de Souza Santos, que precisou ser socorrido para atendimento médico.

No retorno, por volta das 18 horas, a viatura com os investigadores perdeu o controle, poucos quilômetros do local da primeira ocorrência, e capotou, levando a morte do investigador Wilder Botelho Queiroz, que era integrante do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Pontes e Lacerda.

O acidente ocorreu na região de estrada de terra, em um ponto de curva acentuada. A velocidade do veículo, segundo apurado, era compatível ao trajeto. A caminhonete também estava com a manutenção em dia.

Outros três investigadores, sendo um já ferido pelo disparo acidental de arma de fogo, tiveram ferimentos pelo corpo, tendo a investigadora sofrido um corte no couro cabeludo, com muito sangramento.

Os policiais conseguiram retornar a Pontes e Lacerda, após pedirem socorro e conseguir uma carona. No caminho encontraram com outra viatura da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, que seguiam ao local para prestar socorro.

Todos foram socorridos para a Santa casa de Pontes e Lacerda, onde infelizmente foi constatado o óbito do investigador Wilder.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores