Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Bandidos não dão trégua, e família é sequestrada em mais um roubo de caminhonete em F. D´oeste.

BANDIDOS NÃO DÃO TRÉGUA E  FAMÍLIA É SEQUESTRADA EM MAIS UM ROUBO DE CAMINHONETE, DESTA VEZ EM FIGUEIRÓPOLIS D´OESTE.

As vítimas foram levadas pelos bandidos e deixadas próximo a BR-174, enquanto enquanto os criminosos fugiam com vários  objetos de valores, na fazenda.


Ilustração / com dados reais dos veículos roubados


 O crime ocorreu por volta das 17 horas, desta sexta-feira dia 20, e segundo o relato de uma das vítimas, um veículo de cor branca com dois indivíduos chegou na Fazenda, de nome preservado,  localizada na zona rural de Figueirópolis D´oeste.

Os criminosos chegaram com a desculpa de procurar em carneiros para comprar, e se aproximaram das vítimas E.F.S. de 35 anos, funcionário da propriedade, que estava trabalhando com o filho dos proprietários, T.V.P. de 16 anos.

Sem saber que se tratava de criminosos, que estavam chegando na fazenda, às vítimas atenderam cordialmente e foram surpreendidas quando um dos indivíduos sacou o revólver e anunciou o assalto.

Na sequência os criminosos renderam também a senhora M. .J. G. P. de 60 anos, proprietária da Fazenda, e todas as vítimas foram levadas para dentro da casa, onde foram obrigadas a sentarem no chão.
]
Um criminoso permaneceu cuidando das vítimas, que permaneceram sob a mira de uma arma, enquanto o outro bandido adentrou em vários cômodos da casa, revirando todos os móveis à procura de dinheiro, joias e outros bens de valores.

A proprietária foi questionada a respeito de dinheiro, sendo que a mesma temendo pela própria vida e dos demais vítimas revelou que havia uma quantia de dinheiro dentro de uma bolsa preta, que logo foi recolhido pelos bandidos.

Os criminosos saíram da Fazenda levando uma caminhonete Ranger de cor prata, com placas QBK-3652, de Figueirópolis D´oeste-MT, uma motocicleta Honda FANES, de cor vermelha, co placas NPN-6062, além de 
 perfumes, três celulares, um motor de barco, joias e outros objetos de valores.

 As vítimas foram levadas, durante a fuga, até próximo a BR 174,  pela estrada Shangrilar, onde foram soltos, enquanto os criminosos seguiram com destino ignorado

 Os policiais Militares de Figueirópolis foram acionados, posteriormente, com a informação que um funcionário e proprietários da fazenda, foram sequestrados em mais um roubo de caminhonete.

 Os militares  foram até a propriedade onde não havia ninguém e posteriormente receberam outra informação de que a família já havia sido libertada próximo a BR 174 e estaria na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jauru, relatando os fatos ocorridos.

O fato está sendo investigado pela Polícia Civil de Jauru, e se você tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia, ligue 197 ( Polícia civil ) ou 190 ( Polícia Militar)

Mais Vistas

Fim da Agonia, corpo de jovem é localizado no rio Jauru após ts dias de seu desaparecimento

Criminosos assaltam Mercado, rendendo proprietária e clientes em Quatro Marcos

Gefron apreende quase 40 Kg de drogas após troca de tiros com mulas na fronteira.

Advogado e covardemente assassinado de joelhos na frente da Babá e da filha de menos de 2 anos em Caruaru-PE

PM de M. D´oeste retira mais uma arma de circulação e prende um suspeito, após fuga alucinante de dupla com moto suspeita.

Bandidos da moto vermelha praticam mais um roubo em Quatro Marcos

PM de Araputanga prende dois ex-presidiários e que pretendiam roubar caminhonetes na cidade

PRF prende foragido da Justiça transportando diamantes, durante abordagem a ônibus em Rondonópolis

PM de Mirassol D´oeste captura foragido da justiça e prende motorista embriagado durante abordagem de rotina

Crime brutal; Adolescente de 15 anos é torturado e assassinado e tem ainda corpo queimado no interior de MT

Seguidores