Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Boi na pista causa a morte de motociclista e deixa garupa gravemente ferido, em Figueirópolis D´oeste

MOTO BATE EM BOI QUE CRUZAVA RODOVIA, LEVANDO PILOTO A MORTE E DEIXANDO GARUPA GRAVEMENTE FERIDO, EM FIGUEIRÓPOLIS D´OESTE

Uma senhora gestante, com uma criança, passou pouco depois pelo local e o desviar-se das vítimas saiu da estrada, sentindo-se mal e também teve que ser socorrida


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Volta das 23:30 hs, na noite deste sábado dia 28  Policiais Militares de Figueirópolis D´oeste e Indiavaí realizaram o atendimento de uma ocorrência onde um jovem perdeu a vida e o outro ficou gravemente ferido, quando um boi cruzou a rodovia MT-175.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A. ( Rede Social)
Com o impacto as vítimas ficaram caídas no chão e o animal também morreu fora da pista.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O piloto da moto identificado como Josinaldo Rodrigues Especiato, de 33 anos, também conhecido como "Rochão Naldo", pelos amigos e familiares, pilotava sua moto tendo como garupa um amigo, Eduardo Ferreira de Souza, que ainda não obtivemos a idade, trafegavam em uma motocicleta Honda de cor azul, seguindo da cidade de Indiavaí para Figueirópolis, distante a cerca de 400 KM da Capital, Cuiabá, quando um boi cruzou a pista causando o acidente e a morte do condutor.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
" Retificado" 
 Em contato com passageiros do Táxi, recebemos informações complementares para esclarecer  como também saiu da pista, para não atropelas as vítimas , que ainda estavam no meio da pista.

 Um veículo Classic, táxi de Araputanga, era conduzido por taxista de 42 anos, seguia sentido Figueirópolis para Indiavaí, quando se deparou com os destroços e as vítimas, ainda no meio da pista e tentou desviar, perdendo o controle e também saindo da pista.

 No veículo estavam como passageiros uma mulher de 19, gestante, sua a cunhada de 22 e o sobrinho de 3 anos.
 A gestante informou ao Fronteira Alerta que sentiu dor na barriga , mas está bem. Sua Cunhada, teria batido a cabeça , e perdido os sentidos momentaneamente, mas recobrou no mesmo local, e sentiu apenas dores no joelho. A criança e o taxista nada sofreram, apesar do susto.
  
 Os passageiros foram encaminhados para Indiavaí, onde residem, prosseguindo a viagem, com a carona de um advogado conhecido da família.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A mesma também precisou ser socorrida pela equipe de saúde por ter passado mal, após o acidente.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Os Militares solicitaram a presença de uma ambulância que, compareceu ao local constatando que Josinaldo Rodrigues já havia ido a óbito e que o garupa da motocicleta, de nome ainda não revelado, estava gravemente ferido, sendo de imediato socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Araputanga, de onde seguiu para Hospital Regional em Cáceres.



Também compareceram no local equipes da Polícia Civil e  peritos da Politec, para realizarem os trabalhos periciais, bem como também a identificação do proprietário do animal que causou o acidente.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Pelas informações obtidas pelo Fronteira Alerta,   os ocupantes da motocicleta são moradores da cidade de Figueirópolis Oeste.


  No final da manhã deste domingo, 29 às 11:43, tentamos contato com o Setor de Assistências Social do Hospital Regional, porém não conseguimos falar, posteriormente tentaremos novamente, para saber do quadro de saúde de Eduardo.



 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que apura o caso e tomar outras providências.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Ação conjunta PF e PRF prende em Rondonópolis mulher que saiu de Porto Esperidião com cocaína

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM prende cinco criminosos e salva vida de homem que estava no porta-malas do veículo a Caminho da Morte

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Seguidores