Postagens



 DENÚNCIA ANÔNIMA AJUDA GEFRON E PF A PRENDER MAIS DE 4 KG DE DROGAS EM CARRO CAPOTADO NA FRENTEIRA.

 O carro havia capotado com droga no tanque, na fronteira um  guincho buscar buscar, porém uma denúncia acionou os policiais que apreenderam mais de 4 Kg de pasta base e o dono do carro.

Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 Na manhã desta quarta-feira dia 25 Policiais Militares do Gefron e  Agentes da Polícia Federal iniciaram os trabalhos para localização de um veículo, que segundo a denúncia estaria carregado com drogas e havia capotado na região de Fronteira.

A denúncia anônima chegou até os policiais, relatando de que um veículo Gol, havia capotado na localidade de coxinha, que estaria carregado com drogas e que um guincho iria buscá-lo para levar até a cidade de Cáceres.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.
Diante dessas informações os policiais passaram a realizar diligências e buscas pela região, onde estaria o veículo.  Também passaram a monitorar também as estradas que dão acesso à região, para verificar a passagem de algum caminhão guincho com destino a Corixinha,  onde provavelmente buscaria o veículo citado na denúncia.

Após algum tempo, durante o patrulhamento pela região, os policiais observaram a passagem de um caminhão guincho, que se dirigia para Fronteira pela Rodovia BR 070, com destino a referida localidade.


Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 Os policiais realizaram acompanhamento do caminhão até uma casa, onde também foi localizado o veículo Gol de placas JYL-8124, da cidade de Cáceres, Mato Grosso.

 O proprietário da residência, relatou que o veículo pertencia a J.M.J. B. que reside em Cáceres, na rua tuiuiús, para onde o veículo seria removido, conforme informado pelo motorista do guincho, que teve o serviço contratado.



Foto: GEFRON/ Ed F.A.


No tanque do veículo foram apreendidos 5 invólucros, sendo 4 tabletes e uma porção grande, que apo´s serem pesados foi constatado o peso de 4,240 Kg, de pasta base de cocaína.

  Os policiais acompanharam o caminhão guincho com o referido gol, até a casa do suspeito que ao ser identificado recebeu voz de prisão, sendo conduzido junto com o veículo e a droga até Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog