Postagens


 EXÉRCITO RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS, NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA

 Os carros tentavam passar pelo destacamento de Palmarito, no extremo Oeste, quando um deles foi abordado e o outro seguiu, e atolou em um desvio, sendo acionado o GEFRON que deu apoio encaminhando os veículos e um dos suspeitos.

Foto : R.S.W.A./ ed F.A.

O fato ocorreu por volta das 18;00 deste domingo 22 quando um soldado do Exército brasileiro estava se serviço, no destacamento de Palmarito, e observou dois carros se aproximando pela estrada que dá acesso a região de fronteira, onde existem várias propriedades, comunidades e também inúmeros desvios para o país vizinho.

Eram dois veículos GM Onix, sendo um de cor prata e outro de cor cinza, que não eram da região.
O militar avistou o veículo de cor prata passando direto pela estrada, enquanto que o de cor cinza estacionou debaixo de uma mangueira.

Quando o militar se aproximou, o condutor engatou marcha ré, e foi abordado pelo soldado. A primeira coisa que o condutor disse ao militar era que o carro era roubado e que estava sendo levado para a Bolívia.

 De imediato os demais militares realizaram o acompanhamento sentido a fronteira,por onde o Veículo de cor cinza havia seguido, sendo que o carro foi visualizado de longe, em um desvio, que dá acesso ao País vizinho.

 Próximo ao carro estavam dois indivíduos, que ao avistarem a Viatura do Exército Brasileiro, saíram correndo, e empreendera fuga em meio ao mato, e possivelmente fora para a Bolívia devido a proximidade.

 Devido ao tempo chuvoso e escuro, mesmo com o trabalho de rastreamento, não foi possível localizar os criminosos.

 Foi necessário a utilização de um trator para desatolar o carro, que foi encaminhado para o Destacamento Militar de Palmarito, onde foi acionado uma Guarnição do Gefron, para que fosse dado o apoio e a condução do suspeito e dos veículos.



Durante a checagem foi constatado que os veículos CHEVROLET/ONIX 1.0MT LT 2016/2016, cor prata, placas: NTX-1604 de Cáceres-MT e CHEVROLET/ONIX 1.0MT LT 2016/2016, cor cinza, de placas QBF-4292, de
 Várzea Grande-MT,  eram produtos de roubo/furto
 O suspeito que estava conduzido o veículo de cor  cinza, foi identificado como E. N. DO N. de 21 anos, que estava fumando um cigarro de maconha, durante a abordagem.

 O veículo ficou sem condições de trafegar e teve que ser rebocado por uma viatura até a cidade de Vila Bela da Santíssima trindade, onde juntamente com o outro veículo e o suspeito foram entregues , para demais providências

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog