Postagens



FALSOS POLICIAIS FEDERAIS ENTRAM NA CASA DE EMPRESÁRIA E ROUBAM 360 MIL EM JÓIAS E DINHEIRO NO PIAUÍ

Os cinco criminosos armados, com distintivos e coletes da PF chegaram anunciando o cumprimento de busca, porém efetuaram o roubo.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



O crime aconteceu por volta das 21 horas, desta quarta-feira, dia 25 em,Parnaíba, litoral do Piauí.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Cinco criminosos sendo 4 encapuzados e um de cara limpa, chegaram a residência como se fossem agentes e delegado da Polícia Federal, anunciando o mandado de busca domiciliar, por um possível crime de sonegação fiscal.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 As vítimas, dentre as crianças, que  estavam na casa foram colocados na sala, e obrigados a permanecerem no local, sentados no sofá, tendo inclusive e seus aparelhos celulares recolhidos pelos supostos agentes federais.

 A casa foi completamente revirada pelos homens, enquanto um deles permaneceu vigiando as pessoas.

O único criminoso que estava sem toca, se passava por delegado, que coordenava as buscas no local.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A família que é proprietária de um supermercado, reside na parte superior do referido comércio,  e permitido entrada dos homens pensando se tratar realmente de Agentes, que cumpririam algum mandado judicial.

 Os familiares revelaram que os criminosos chegaram num veículo tipo Pajero, de cor preta e possuíam distintivos, sendo possível notar ainda o brasão da Polícia Federal na parte da frente da camisa e nas costas.


 Os bandidos permaneceram por cerca de 20 minutos na casa, onde recolheram  um cofre, com 340.000,00 ( trezentos e quarenta mil Reais), em dinheiro e cerca de 20 mil em joias. 


Outros objetos como celulares também foram colocadas dentro de malotes semelhantes aos utilizados em ações da PF, inclusive com o nome, Polícia Federal,  dando um prejuízo de R$ 360 Mil, conforme informou a empresária, que não identificaremos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 As câmeras externas registraram dois bandidos levando o cofre para o veículo.
A ação dos criminosos, foi registrada e as imagens agora estão com as autoridades, que investigam o caso.

 A polícia Federal também foi comunicada do fato ocorrido, e informou através do Delegado Edilberto  Mendes, disse a imprensa que realmente se trata de um roubo, porém não confirmou se a PF também investigará o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog