Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Força Tática prende suspeito pela pratica de roubo em Sinop, recuperando objetos e apreendendo réplica de fuzil


POLICIAIS MILITARES DE SINOP PRENDEM CRIMINOSO APÓS ROUBO A RESIDÊNCIA, RECUPERAM OBJETOS E APREENDEM RÉPLICA DE FUZIL


O suspeito juntamente com o comparsa tentaram roubar também um veículo, que apresentou problemas mecânicos, na hora da saída.




 Na tarde desta segunda-feira, 30, Policiais Militares, pertencentes ao Grupamento da  Força Tática, de Sinop, receberam a informação de um roubo, onde os criminosos haviam deixado a residência em fuga, utilizando uma motocicleta, CG de cor vermelha.

 Os policiais foram até o local onde conseguiram imagens da dupla foragido do local, utilizando a motocicleta CG de cor vermelha e com as vestimentas laranja e escura, de mangas compridas.

 O Roubo teria ocorrido em uma residência, onde a dupla chegou armada anunciando o assalto, subtraindo vários pertences das vítimas e ainda tentando roubar um veículo.

 O crime só não foi concluído com o roubo do carro, tendo em vista que o mesmo apresentou problemas mecânicos na hora da saída, fazendo com que eles desistissem de leva-lo.

As imagens de uma câmera de segurança registraram a chegada e a partida dos criminosos, e com base nas informações os Militares passaram a realizar diligências.


Nas imagens ficam claras as fisionomias dos suspeitos e com as características, um dos suspeitos foi identificado, justamente o que utilizava uma roupa laranja, foi reconhecido pelos policiais que realizaram a abordagem.

 O suspeito identificado como Gleidson Pereira de 18 anos, confessou aos policiais a sua participação no roubo, levando os militares até sua residência, onde ainda relatou possuir um simulacro de fuzil.

Os policiais realizaram apreensão da motocicleta CG de cor vermelha, utilizada na fuga, ainda uma camiseta de cor laranja, que o suspeito utilizava, um relógio, e R$ 100,00 (cem Reais) e ainda o simulacro de um fuzil.


A réplica é quase perfeita e facilmente enganaria uma vítima, que já estaria emocionalmente abalada, ao ser utilizado durante um roubo.

 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido com os materiais recuperados e apreendido para delegacia de polícia estão sendo tomadas para a identificação e prisão do outro comparsa

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores