Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Grave acidente na BR-070, leva a óbito dois moradores de Cáceres, sendo um deles o Ex Vereador Célio Silva

GRAVE ACIDENTE NA BR-070,  LEVA A ÓBITO DOIS MORADORES DE CÁCERES, SENDO UM DELES O EX-VEREADOR CÉLIO SILVA

As vitimas fatais foram atropelados, quando tentavam sanar um vazamento de óleo do carro do Ex vereador, quando apareceu uma carreta atropelando e batendo nos veículos.




No final da tarde desta quinta-feira dia 19, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atendimento de uma ocorrência no KM 614, da BR-070, no trecho que liga Cáceres a Várzea Grande, envolvendo uma carreta, um caminhão  e um carro de passeio, onde teve duas vítimas fatais e uma gravemente ferida.


No local conhecido como Serra da Oncinha, distante a cerca de 90 km de Várzea Grande, um caminhão Volkswagen de cor branca com placas NJB 96 36 ( pertencente ao supermercado todo dia, de Cáceres), estava parado no acostamento com um pneu furado, aguardando o conserto.

O mesmo era conduzido por Alonso Marcos Moreira de 58 anos, e tinha como passageiro  Jorge Luis da S. Leite, de 20, ajudante.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Atrás do caminhão parou um veículo WV Gol de cor prata, com placas OBQ-1931, que era conduzido por  Célio Silva, de 48 anos, Ex-Vereador de Cáceres.

Vídeo enviado pelo aplicativo, gravado por internauta



 Segundo a testemunha e ajudante relatou, aos policiais e também a imprensa, Célio pediu ajuda devido a um vazamento de óleo em seu carro, e foi prontamente atendido  por Alonso, Motorista do caminhão, que se propôs a ver se conseguiria resolver.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

A testemunha cruzou a pista e ficou em um morrote, às margens da rodovia, sendo que neste momento um terceiro veículo identificado como uma carreta Scania G-420 de cor vermelha, com placas HMV-33 32, de São Paulo, que trafegava no mesmo chocou na traseira dos veículos empurrando-os por cerca de 50 metros.
 Com impacto os dois condutores que estavam entre o Gol e o caminhão foram atropelados sendo que Célio Silva, faleceu no local e Alonso Marcos Moreira sofreu lesões graves e foi socorrido ao Hospital Regional em Cáceres, porém também não resistiu e foi a óbito.

O motorista da carreta identificado como José Gonçalves, também foi encaminhado para o Hospital Regional, em estado muito grave.


 
Reprodução


 A PRF acionou o Instituto Médico Legal bem como também ambulâncias do SAMU sendo que o corpo do ex-vereador Célio Silva, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML), em Cuiabá onde outros exames são realizados e posteriormente deverá ser transladado para cidade de Cáceres, onde deverá ocorrer o velório e o sepultamento.


Célio Silva era assessor do Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o Deputado Eduardo Botelho



A Assembleia emitiu uma nota de pesar pelo triste fato ocorrido.



NOTA DE PESAR

O presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho lamenta a morte do assessor parlamentar da Presidência, Célio Silva, que faleceu no início da noite desta quinta-feira (19), num acidente na estrada indo a Cáceres.

Casado com Adriana Silva, Célio deixa dois filhos. Foi vereador mais votado em Cáceres nas eleições de 2008 e presidente da Câmara Municipal.



"É com pesar que lamentamos a morte do nosso companheiro Célio, militante político que não media esforços para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso. Deus conforte a sua família nesse momento de dor",

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Policiais Militares de lambari d'Oeste recuperam mais uma caminhonete roubada, que foi abandonada MT 247

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Seguidores