Postagens

MULHER É MORTA A FACADAS EM MIRASSOL D´OESTE


 Após serem comunicados de uma vítima ainda agonizando  na rua, os militares foram ao local onde a mesma já havia ido a óbito, com várias perfurações.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                             

PUBLICIDADE:


ESTANDO EM MIRASSOL D´OESTE A PASSEIO OU A NEGÓCIOS, AQUI É SEU LUGAR DE DESCANSO






                                                                                                                                                                                                             
 Na manhã desta quinta-feira, marcada por comemorações a Padroeira do Brasil e também pelo Dia das Crianças, Mirassol D´oeste, distante a 300 Km da capital, registra mais um homicídio na periferia.



Por volta das 06:30 Policiais Militares receberam a informação, através do 190, relatando de que uma mulher estaria caída com ferimentos e agonizando na esquina da Rua 15 de Novembro com a Rua Amazonas, na esquina da Ascitan, no bairro Jardim São Paulo

Uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou rapidamente para o local, onde foi constatado que infelizmente a vítima já havia ido a óbito, não sendo mais possível realizar o socorro.


Os policiais constataram ainda que a vítima estava sem sinais vitais e com sinais de perfurações de arma branca ( do tipo faca ou punhal), nas regiões do tórax e axila.


 O local foi isolado e o fato foi comunicado aos investigadores da Delegacia de Polícia Civil que compareceram e acionaram os Peritos da Politec, para realizarem os trabalhos periciais no local.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Conforme informações apuradas até o momento a vítima foi identificada como Tatiane Fernanda Rodrigues, de 35 anos conhecida como " Dona Tati".

 

Nenhum suspeito foi localizado no local, e nem testemunhas foram localizadas para dar em alguma informação que levasse a identificação do autor do crime.



Foi realizado o isolamento do local, preservando para não comprometer os trabalhos do peritos, que deverão realizar os trabalhos, dando início  às investigações, que serão realizadas pelos investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog