Postagens



PF APREENDE MAIS DE 11 TONELADAS DE MACONHA, ESCONDIDA EM CARGA DE FARELO DE SONA, NO INTERIOR DE SP


A carreta seguia de Ponta Porã-MS, fronteira com o Paraguai com destino a Boituva-SP, segundo informações do motorista preso.



Foto: R.S.W.A./ ed F.,A.

 No final da manhã desta terça-feira, dia 17,  por volta das 12 horas, Policiais Federais realizaram a apreensão de uma grande carga de maconha, que seguia da fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul, para o interior de São Paulo, onde possivelmente abasteceria várias regiões do Estado.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem, na saída da cidade de Teodoro Sampaio, na rodovia SP-613, mais conhecida como rodovia Arlindo Bettio.


 Um caminhão Scania, com uma carreta acoplada, transportava uma carga de 31 toneladas de farelo de soja, e era conduzida por um indivíduo de 35 anos.
Foto: R.S.W.A./ ed F.,A.
O caminhão Scania de cor branca com placa JZJ-2362 de Ponta Porã -MS, estava com uma carga de farelo de soja e seguia com destino a Cidade de Boituva no interior de São Paulo.

 Durante a vistoria foi constatado que além da carga de farelo também  transportavam muitos fardos de maconha em meio a carga.
Foto: R.S.W.A./ ed F.,A.
 Após a retirada dos fardos foi constatado 11,316 kg de maconha.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog