Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Cáceres em Ação prende suspeito e recupera veículo e objetos roubados em propriedade, na Zona rural.




PM DE CÁCERES EM AÇÃO, PRENDE SUSPEITO E RECUPERA VEÍCULO E VÁRIOS OBJETOS ROUBADOS EM PROPRIEDADE RURAL.

 Os criminosos invadiram uma propriedade, no Assentamento Paiol, deixando a família amarrada, e na sequência um deles  foi preso com veículo e vários objetos, em Cáceres.










 Por volta das 23 horas deste domingo dia 23, Policiais Militares do 6 BPM, realizaram a prisão de um criminoso e recuperaram um veículo e vários aparelhos eletrônicos, roubados no em um sítio localizado no Assentamento Paiol, zona rural de Cáceres, distante a 40 KM do setor urbano.

Os policiais foram acionados por volta das 22 horas, quando um senhor entrou em contato via Centro de Operações Integradas de Segurança Pública (CIOSP), através do 190, relatando que três criminosos haviam chegado em sua residência, rendendo o mesmo a esposa e dois filhos.


 Segundo a vítima informou aos policiais, dois criminosos haviam chegado primeiro em uma motocicleta procurando por uma outra propriedade, de um "SR NELSON", apenas para desviar a atenção das pessoas, enquanto o outro criminoso chegou por trás dos familiares, com uma arma em punho anunciando o roubo.

 Na sequência os criminosos levaram todos para dentro da casa, onde sob a mira de uma arma, a família nada pode fazer assistindo os criminosos recolherem aparelhos eletrônicos e outros objetos de valores, e colocarem dentro de uma caminhonete Pick-up Fiat Strada pertencente à família.

O criminoso que chegou o posteriormente, entrou no veículo  Fiat Strada de cor cinza placas FBQ-3354, da cidade de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, e saiu tomando rumo ignorado.

 Os dois bandidos que chegaram de moto, amarraram às vítimas e posteriormente também saíram da propriedade fugindo do local.

Pouco tempo depois a vítima conseguiu se soltar, soltando também os demais pessoas e conseguiu chegar à propriedade vizinha quando utilizou o telefone para comunicar o roubo aos policiais.

 Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Rodeio, quando avistaram um veículo com as mesmas características repassadas pelo Centro de Operações.

 Após diversas tentativas de abordagem, com uso de sirene e giro-flex, onde o criminosos desobedeceu todas as ordens emanadas, os policiais finalmente pararam o carro.

 Finalmente Pararam o carro sabão dos criminosos quem ainda tentou se passar pelo dono do veículo j p s n, entregando a CNH da Vítima.

 bem claro que esta tentativa não colou, e o criminoso recebeu logo um baculejo, porém não estava armado, e se recusou a dizer onde estava a arma utilizada no roubo, bem como também quem seri seus comparsas.

O suspeito foi identificado como Cesário Alves da Silva de 32 anos, morador de Pontes e Lacerda, região de fronteira, distante a 226  KM de Cáceres.
 Foram recuperados pelos policiais os seguintes materiais; 


Veículo Pick-up Strada,  R$ 1.557,20, diversos materiais/utensílios domésticos: Botijão de gás, liquidificador, ferro elétrico, TV 40", Receptor SKY, aparelho de DVD, GPS, Notebook, roupas, celulares, caixa de ferramentas, entre outros. 



Diante do flagrante o criminosos foi conduzido para a 1ª DP, juntamente c om o veículo e os pertences recuperados, onde outra providências  foram tomadas.


Mais Vistas

Fim da Agonia, corpo de jovem é localizado no rio Jauru após ts dias de seu desaparecimento

Criminosos assaltam Mercado, rendendo proprietária e clientes em Quatro Marcos

Gefron apreende quase 40 Kg de drogas após troca de tiros com mulas na fronteira.

Advogado e covardemente assassinado de joelhos na frente da Babá e da filha de menos de 2 anos em Caruaru-PE

PM de M. D´oeste retira mais uma arma de circulação e prende um suspeito, após fuga alucinante de dupla com moto suspeita.

Bandidos da moto vermelha praticam mais um roubo em Quatro Marcos

PM de Araputanga prende dois ex-presidiários e que pretendiam roubar caminhonetes na cidade

PRF prende foragido da Justiça transportando diamantes, durante abordagem a ônibus em Rondonópolis

PM de Mirassol D´oeste captura foragido da justiça e prende motorista embriagado durante abordagem de rotina

Crime brutal; Adolescente de 15 anos é torturado e assassinado e tem ainda corpo queimado no interior de MT

Seguidores