Postagens

PM DE CÁCERES SALVA VIDA DE ADOLESCENTE, QUE TENTAVA SE JOGAR DE UMA ÁRVORE DE MAIS DE 15 METROS DE ALTURA


O jovem que é dependente químico, por uso de drogas, estava determinado a se jogar, mas depois de muito diálogo atendeu aos apelos dos policiais, descendo e aceitando receber tratamento.


Imagens R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, dia 25, em Cáceres , por volta das 10:40 hs, quando Policiais Militares do 6º BPM foram acionados via Ciosp, para atender uma ocorrência, na qual um cidadão queixava-se do sumiço de vários animais domésticos de sua propriedade.
Imagens R.S.W.A./ Ed F.A.
Os Militares se deslocaram até o bairro Olho d'Água, onde encontraram o solicitante J.F., que revelou que seu filho de 16 anos estava em cima de uma árvore alta, tentando se jogar.

 O pai do jovem ainda revelou os policiais que o adolescente utiliza drogas, sendo também dependente químico.

 Os militares foram levados pelo solicitante até o quintal da casa, onde avistaram jovem J.S.F. em cima de uma árvore de cerca de 15 metros de altura.

 Durante o início do diálogo com os Policiais o jovem, que neste caso era a vítima, pelas circunstâncias, se mostrou bastante nervoso e irredutível, em cima da árvore,  ameaçando esse jogar.


 Caso isto ocorresse fatalmente poderia leva-lo a morte, porém felizmente  o caso teve outro desfecho.





Após um longo diálogo com os policiais, o mesmo foi convencido a desistir de saltar e desceu espontaneamente, aceitando inclusive realizar um tratamento para se livrar do vício das drogas.
Imagens R.S.W.A./ Ed F.A.

 Uma equipe de apoio a criança da Unidade municipal do CREAS, se fez presente e encaminhou o menor para avaliação médica, onde deverá ser encaminhado para iniciar o tratamento.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog