Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Mirassol D´oeste, Cumpre Ordem Judicial, realizando a prisão de reeducando, que volta para o regime fechado.

 PM DE MIRASSOL D´OESTE CUMPRE ORDEM DE A PRISÃO CONTRA REEDUCANDO, QUE QUEBROU NORMAS PARA ESTAR NO REGIME ABERTO

 "Tatinha" foi flagrado no ultimo dia 11, em um bar de Mirassol D´oeste, descumprindo normas  para que estivesse em regime aberto, ou seja solto nas ruas sem poder frequentar certos ambientes, dando origem a sua regressão de regime, do aberto para o fechado.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Na tarde deste sábado do dia 14, por volta das 14:10 hs,  Policiais Militares de Mirassol D´oeste- MT,  realizaram o cumprimento de mais uma Ordem Judicial, cumprindo a determinação do Juizado da 5ª Vara Criminal de Cáceres, com a prisão de  Roberto de Jesus Arruda, de 27 anos, conhecido como "Tatinha".


 O mesmo teria quebrado as normas do Regime Aberto, em que estava, ao ser flagrado na tarde do dia 11 de Outubro, quarta-feira, passada, por Policiais Militares, durante abordagem policial no bar Ponto X, no bairro Jardim São Paulo.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Roberto de Jesus, na ocasião foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que tomou as providências, informando a as autoridades responsáveis a respeito do descumprimento das normas, pelo reeducando.

 Posteriormente, o mesmo foi colocado em liberdade, onde seria aguardada a decisão da Justiça, que chegou neste sábado, através de um ofício  do Poder Judiciário, expedido pela 5ª Vara da Comarca de Cáceres, assinado pela Juíza plantonista Hanae Yamamura de Oliveira.

O ofício 513, de 12 de Outubro, foi bem claro, através da alegações do Ministério público, que Roberto de Jesus arruda não estaria cumprindo as condições para estar no regime aberto.


A Juíza deu o despacho decretando o regresso do reeducando para o regime fechado, e emitiu o ofício com sua decisão, que foi cumprida fielmente pelos policiais militares do 17º BPM, na tarde deste sábado 14.

Trecho do Ofício com a decisão Judicial

 O cumprimento da Ordem Judicial


Ilustração
Ao receberem os ofício se iniciaram os trabalhos em busca do suspeito,  e de posse do ofício, contendo informações do endereço do procurado pela Justiça, os militares iniciaram as diligências.

Os policiais se deslocaram até a casa do mesmo, onde foram informados por familiares Roberto não estaria naquele momento, na residência.

 Na sequência foram realizadas diligências bairro Parque Morumbi 2,  onde o suspeito foi localizado na rua Genival Amaro da Silva, sendo abordado e comunicado de sua regressão de regime.

 Foi confeccionado o Boletim de ocorrência e o reeducando Roberto de Jesus Arruda foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores