Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Mirassol D´oeste, Cumpre Ordem Judicial, realizando a prisão de reeducando, que volta para o regime fechado.

 PM DE MIRASSOL D´OESTE CUMPRE ORDEM DE A PRISÃO CONTRA REEDUCANDO, QUE QUEBROU NORMAS PARA ESTAR NO REGIME ABERTO

 "Tatinha" foi flagrado no ultimo dia 11, em um bar de Mirassol D´oeste, descumprindo normas  para que estivesse em regime aberto, ou seja solto nas ruas sem poder frequentar certos ambientes, dando origem a sua regressão de regime, do aberto para o fechado.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Na tarde deste sábado do dia 14, por volta das 14:10 hs,  Policiais Militares de Mirassol D´oeste- MT,  realizaram o cumprimento de mais uma Ordem Judicial, cumprindo a determinação do Juizado da 5ª Vara Criminal de Cáceres, com a prisão de  Roberto de Jesus Arruda, de 27 anos, conhecido como "Tatinha".


 O mesmo teria quebrado as normas do Regime Aberto, em que estava, ao ser flagrado na tarde do dia 11 de Outubro, quarta-feira, passada, por Policiais Militares, durante abordagem policial no bar Ponto X, no bairro Jardim São Paulo.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Roberto de Jesus, na ocasião foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que tomou as providências, informando a as autoridades responsáveis a respeito do descumprimento das normas, pelo reeducando.

 Posteriormente, o mesmo foi colocado em liberdade, onde seria aguardada a decisão da Justiça, que chegou neste sábado, através de um ofício  do Poder Judiciário, expedido pela 5ª Vara da Comarca de Cáceres, assinado pela Juíza plantonista Hanae Yamamura de Oliveira.

O ofício 513, de 12 de Outubro, foi bem claro, através da alegações do Ministério público, que Roberto de Jesus arruda não estaria cumprindo as condições para estar no regime aberto.


A Juíza deu o despacho decretando o regresso do reeducando para o regime fechado, e emitiu o ofício com sua decisão, que foi cumprida fielmente pelos policiais militares do 17º BPM, na tarde deste sábado 14.

Trecho do Ofício com a decisão Judicial

 O cumprimento da Ordem Judicial


Ilustração
Ao receberem os ofício se iniciaram os trabalhos em busca do suspeito,  e de posse do ofício, contendo informações do endereço do procurado pela Justiça, os militares iniciaram as diligências.

Os policiais se deslocaram até a casa do mesmo, onde foram informados por familiares Roberto não estaria naquele momento, na residência.

 Na sequência foram realizadas diligências bairro Parque Morumbi 2,  onde o suspeito foi localizado na rua Genival Amaro da Silva, sendo abordado e comunicado de sua regressão de regime.

 Foi confeccionado o Boletim de ocorrência e o reeducando Roberto de Jesus Arruda foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Ação conjunta PF e PRF prende em Rondonópolis mulher que saiu de Porto Esperidião com cocaína

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM prende cinco criminosos e salva vida de homem que estava no porta-malas do veículo a Caminho da Morte

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Seguidores