Postagens





POLICIAIS MILITARES DE MIRASSOL D´OESTE UTILIZAM ARMA DE CHOQUE, E VITANDO SUICÍDIO HOMEM

O homem estava completamente transtornado, não deixando ninguém se aproximar e tinha uma faca que colocava contra o próprio peito, ameaçando o suicídio, sendo impedido pela ação dos policiais.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                       
                                                                                                                                                                                                       

Publicidade:









                                                                                                                                                                                                  
 Na noite deste domingo dia 15, Policiais Militares do 17º BPM, em Mirassol,D´oeste, distante a cerca de 300 LK da Capital, Cuiabá, receberam uma ligação via telefone 190, de emergência, infirmando que um homem completamente transtornado estaria com uma faca tentando cometer suicídio, no bairro Santa Luzia.

 De imediato os policiais foram para o local, e nos fundos de uma residência foi visualizado um senhor identificado como J.C.Z., que estava com os ânimos muito alterados e de posse de uma faca fazendo menção de que iria cometer um suicídio.

 Foram realizadas várias tentativas para convencê-lo a soltar a faca e desistir do ato, porém o indivíduo não acatava as ordens nem dos policiais, nem mesmo de amigos e parentes, que também se encontravam no local.


 O senhor que estava muito nervoso proferia impropérios ( xingamentos), contra os policiais, que tentavam salvar sua vida, demostrando estar fora de controle, do estado normal de uma pessoa.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Imagem editada

 Diante da necessidade de intervenção rápida e segura tanto para a vítima quanto para policiais de mais pessoas presentes, foi utilizado a pistola Spark, arma não letal, que dispara uma carga elétrica controlada para imobilização de pessoas.

Após o mesmo ser atingido, os militares conseguiram realizar a imobilização, preservando assim a integridade física do mesmo e da equipe presente além das demais pessoas presentes.

Foi solicitado a presença de uma equipe de saúde, que se fez presente com uma ambulância com profissionais do pronto atendimento do Hospital Samuel Greve,  que prestou os primeiros socorros ao jovem.

 Na sequência o homem, que não revelamos o nome e teve sua imagem editada para preservar sua identidade, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog