Postagens



POLICIAIS MILITARES DE PORTO ESPERIDIÃO RECUPERAM CARRO ROUBADO EM  SÃO J. DOS IV MARCOS, APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA.

A dona do carro foi abordada pelos bandidos na praça da Matriz e foi deixada na zona rural de Quatro Marcos próximo a Empaer, antes de seguirem para Porto Esperidião.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A
                                                                                                                                                                                                         

Publicidade:



 SEMPRE NA MODA, COM MUITAS NOVIDADES, SEGUINDO AS TENDÊNCIAS DOS GRANDES CENTROS


  Venha e confira;




                                                                                                                                                                                                         


 Os fatos:



Ilustração
Volta das 10:30 da manhã desta sexta-feira dia 13 Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, distante a 315 Km da capital, Cuiabá, receberam uma ligação, onde uma vítima relatava ter sido sequestrada durante o roubo de seu veículo, por volta das 09:30hs.

A vítima ainda estava sendo socorrida por um primo, que teria ido buscá-la, onde a mesma foi deixada pelos bandidos, que seguiram rumos ignorado com seu veículo, Hyundai Elantra, de cor branca com placas OBB-6420, de São José dos IV Marcos-MT.

Segundo informações repassadas aos Policiais, a mesma se encontrava próximo ao seu veículo na Praça da Matriz, em São José dos Quatro Marcos, onde também possui um comércio, quando foi surpreendida.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A
 Um criminoso armado teria lhe abordado, e anunciou o roubo, levando a vítima e o carro, sendo deixada na estrada que dá acesso a MT 250, ao Distrito do Bocaiuval, além de outras estradas vicinais.

Ao receber as informações várias Unidades da Polícia Militar pertencente ao 17º Batalhão, que responsável pelo policiamento das cidades vizinhas, passaram a se mobilizar realizando bloqueios e diligências, nas possíveis rotas tomadas pelos ladrões.

O fato também foi comunicado ao Gefron, que ficou em alerta na região de Fronteira.

Durante diligências realizadas em Porto Esperidião, os receberam uma denúncia anônima que possivelmente o carro roubado, que foi anunciado na página do Fronteira Alerta, estaria na beira rio, próximo a prainha.  

 Policiais Militares do 1º Pelotão,  foram até ao local onde localizaram o veículo que estava abandonado às margens do rio Jauru, na prainha, conforme denunciado. 

Existe a suspeita que o veículo tenha sido levado para aquele local, tendo em vista várias equipes estariam realizando bloqueios nas estradas que dão acesso a fronteira, e possivelmente o criminoso que estava dirigindo recebeu esta informação de algum comparsa que batia a estrada, ( bater estrada é seguir com um veículo em condições legais junto ao DETRAN, e averiguar a presença de policiais na estrada) e não quis se arriscar.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A
  Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades, mas os policiais continuam a realizar diligências no intuito de identificar o criminoso que teria abandonado o carro.

O veículo será encaminhado para a DP de Porto Esperidião, onde outras providências serão tomadas , e o mesmo será devidamente  devolvido a sua legítima proprietária.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog