Postagens



POLÍCIA MILITAR DE SINOP DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS  DE CAMINHONETES DE LUXO

Um criminoso se passou por comprador , para atrair a vítima para uma emboscada, mas a vítima avisou a polícia, que estragou os planos e prendeu 5 maiores e um menor, que recebiam ordens de dentro de presídio.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A ação da Polícia Militar de Sinop, no Norte de Mato Grosso, evitou que mais uma vítima caísse nas mãos de criminosos, que integram uma quadrilha, que era composta por seis indivíduos, que atuavam direto no roubo de carros de luxo.

Os trabalhos foram desencadeados durante a tarde desta quinta-feira, dia 26, quando Policiais Militares do 11º BPM de Sinop, foram informados, via 190, por uma vítima, de que estaria desconfiado da intenção de roubo, por parte de um indivíduo interessado em comprar, o seu veículo.


 Segundo a vítima a mesma havia anunciado sua caminhonete GM S-10, anunciada numa rede social para vendas, porém desconfiou que o indivíduo estivesse com a intenção de roubar a caminhonete.


Com as informações do local onde o suposto do indivíduo realizaria o teste do veículo ao encontrar a vítima os policiais se deslocaram também o local para averiguar a situação.


Os militares realizaram a abordagem ao indivíduo, suposto comprador, e durante entrevista, " CARA A CARA COM OS HOMI", acabou o relatando de que realmente estaria envolvido com outros comparsas, para roubarem a caminhonete.



Através das informações obtidas com o criminoso os policiais conseguiram realizar a prisão de outros dois comparsas, que estavam em uma motocicleta à espera da vítima, para roubar a caminhonete.

 Os com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, que seria utilizado para render e roubar a vítima.

 Através de entrevista com os criminosos, os militares foram informados, que na residência onde estavam morando havia ainda outras porções de drogas.

 Foi realizado diligências até o covil dos bandidos, localizado no bairro altos da Glória, onde foram encontrados outros três suspeitos e ainda uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína.

 A polícia informou ainda que os três indivíduos que se encontrava na casa, estariam planejando outros roubos, e que durante a permanência dos policiais no local. um aparelho celular a toda hora recebia ligações de indivíduos de dentro da cadeia, que cobravam dos suspeitos se haviam ou não concluído o serviço, ou seja o roubo.

A polícia suspeita que esta quadrilha já tenha praticado diversos ataques a famílias, roubando carros e outros bens, na cidade de Sinop, e pelo menos por algum tempo darão paz aos moradores da região.
 Diante dos fatos, os suspeitos, sendo 5 maiores foram presos, e um menor de idade foi apreendido, foram encaminhados para a DP com a moto e a arma apreendida, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog