Postagens


PM E DO CORPO DE BOMBEIROS, EVITAM TRAGÉDIA, ONDE HOMEM TRANSTORNADO TENTAVA MATAR MULHER E EXPLODIR A CASA EM B. DOS GARÇAS


Antes da chegada dos Militares o suspeito mantinha a esposa em cárcere privado,  já havia tentado matar lhe matar com uma serra elétrica, sendo impedido pelo dono da casa, que Desligou o padrão.


Ilustração

Uma ocorrência bastante complicada, envolvendo sério risco de vida a uma mulher e também para o seu companheiro ( agressor), ocorreu na manhã desta terça-feira, 17, em Barra  do Garças, na região Leste de Mato Grosso, distante a cerca de 516 Km da capital Cuiabá.

Os militares receberam uma denúncia, para atenderem uma ocorrência no bairro Domingos Mariano, no qual um indivíduo mantinha em cárcere privado a própria esposa, com quem convivia, e que já havia tentado tirar a vida.


 Os militares foram de imediato para o local informado, constatando que na casa ainda estava o suspeito identificado como  Dualcey Cabral Davi, de 35 anos, e sua companheira com quem convivia


 Os policiais foram informados ainda que o suspeito havia tentado matar a companheira, utilizando uma serra elétrica, e foi impedido pelo dono da casa ( que aluga a mesma ao casal), quando este ouviu gritos de socorro , da mulher, e desligou o padrão.

Ao chegarem na casa os policiais constataram também que o suspeito havia  aberto registro de gás do botijão, dentro da casa tentando com isso explodir o local, cometendo suicídio e matando também a mulher com quem convivia.

Felizmente nenhum material que produzisse a faísca que explodiria o local.



Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, para ajudar nas negociações tendo em vista que o indivíduo estava muito nervoso e irredutível, em sair da casa e soltar a mulher.

Quando o suspeito viu sua casa cercada, tentou escapar pelo telhado, porém não teve êxito e foi preso pelos policiais.


O mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde outras providências do caso serão tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog