Postagens

POLICIAIS MILITARES DE V. GRANDE PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES E RECUPERAM 5 MIL REAIS, E AINDA UMA PISTOLA ROUBADA

Os bandidos haviam acabado de assaltar uma pessoa, utilizando uma pistola que havia sido roubada, a algum, tempo  de um Sargento de Pontes e Lacerda




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta de 11 horas da manhã desta segunda-feira, dia 23, quando Policiais Militares do 4º Batalhão realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Várzea Grande.

Durante o policiamento pelo local os militares foram avisados de que dois indivíduos estariam em um veículo Gol, de cor branca, praticando roubos a pessoas.

 O veículo suspeito foi avistado durante durante as diligências, e  empreendeu fuga durante a aproximação da viatura policial.

Foi feito um acompanhamento tático, por algumas ruas, da cidade sendo abordado na Avenida Alzira Santana.

Durante a averiguação foi constatado que o veículo era ocupado por A.M.P.S. e M.A.F.S.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante a Vistoria Veicular foram apreendidos uma pistola PT-100, contendo 11 munições intactas em seu carregador e ainda dois celulares marca LG.

Quando os bandidos foram abordados, ainda tentaram subornar os policiais oferecendo R$ 5000,00 ( cinco mil Reais), que haviam acabado de roubar, antes de serem presos.

Ainda no local da abordagem, compareceu uma vítima, informando que os criminosos, devidamente reconhecidos pela mesma, lhe haviam roubado R$ 5 Mil Reais.

 Ao ser checada a numeração da arma, foi constatada que a mesma foi roubada de um Sargento da PM de Pontes e Lacerda, que atualmente se encontra na Reserva, (aposentado). Fato este ocorrido já há algum tempo.
 Diante dos fatos a dupla de criminosos foi conduzida para a Central de Flagrantes, juntamente com veículo e demais  objetos apreendidos e recuperados.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog