Postagens



 POLÍCIA  CIVIL DE PONTE E LACERDA DETÉM TRIO E RECUPERA VÁRIOS OBJETOS FURTADOS EM RESIDÊNCIA 

Um maior e u menor praticaram um furto e o outro menor receptou parte dos objetos, inclusive uma arma furtada na residência



Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

                                                                                                                                                                                                      

VENHA PRO TIM

 Acessórios, Alarmes, Baterias, som Auto-motivo, e muito mais é aqui 







                                                                                                                                                                                                      


 Os fatos:


O furto ocorreu na madrugada de terça -feira 17, em Pontes e Lacerda, cidade da região de fronteira, distante a cerca de 440 KM da Capital, Cuiabá.



A elucidação do caso ocorreu nesta quarta-feira dia 18, quando os Policiais Civis da Delegacia de Polícia, deram continuidade aos trabalhos de investigação , que já ocorria deste a comunicação do fato.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 Ao analisarem as imagem do segurança mostrando dois indivíduos destravando o portão eletrônico e praticando furto a uma residência na cidade, em que os proprietários estavam viajando.

Os suspeitos furtaram de dentro da casa um revólver 38, com munições do mesmo calibre, máquina fotográfica, roupas, jóias dentre outros.


 Durante as investigações os policiais analisaram as imagens do circuito de segurança da residência, identificando A. A. S. S. de 18 anos, ( conhecido como " Neguinho) e J.P.F.S. de 17 anos.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
Em continuidade dos serviços, os policiais chegaram até o terceiro envolvido que se tratava de um outro menor identificado como E.L.O.também de 17 anos,  que teria receptado alguns objetos furtados e dentre eles a arma de fogo subtraída da casa.


 O maior recebeu voz de prisão e os menores foram apreendidos, sendo todos encaminhados com os objetos recuperados  para a Delegacia de Polícia Civil onde, outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog