Postagens

DENUNCIA LEVA POLICIAIS DO GAP  PRENDER SUSPEITO E RECUPERAR MOTONETA , EM CÁCERES

 O indivíduo que é figurinha carimbada, na polícia, por outras passagens, foi preso escondido dentro de uma casa abandonada, onde também estava uma moto.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


No início da noite, desta segunda , 30, Policiais Militares do Grupo de Apoio do 6º Batalhão de Cáceres, recuperando mais uma motocicleta e realizaram a prisão de um suspeito, que estava com o veículo, escondido em uma casa abandonada.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A importância da denúncia no combate à criminalidade vem crescendo a cada dia, conforme a resposta positiva que os policiais estão dando, nas averiguações e na prisão dos suspeitos. Também estão sendo recuperados inúmeros veículos e solucionando diversos crimes, fortalecendo cada dia mais parceria entre a comunidade e a polícia, em um só objetivo, " combater a criminalidade".

 E mais uma vez uma denúncia anônima ajudou os policiais na realização da recuperação de um veículo.

 Dessa vez a denúncia anônima informava que uma casa abandonada no bairro de DNR, localizada em uma rua situada aos fundos do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, havia uma movimentação grande de pessoas estranhas e inclusive uma motocicleta havia sido escondida naquele local.

Com base nas informações os Militares do Grupo de Apoio se deslocaram até o local, onde visualizaram o suspeito S.G.A. de 21 anos, já conhecido no meio policial por outras passagens, inclusive por receptação.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Ao perceber a aproximação dos policiais o indivíduo correu para dentro da casa, sendo de imediato realizado o cerco e o adentramento ao local.

 O suspeito foi localizado, escondido dentro de um dos cômodos da casa, sendo que nos fundos residência os militares localizaram a   Motoneta TRAXX/JL50Q, de cor branca, com placas QBR-1764, de Cáceres.
  Foi constatado que a moto ainda estava com o motor quente, indicando que havia chegado a pouco tempo no local.

 Dentro do compartimento da motocicleta pessoal da vítima dentro de uma carteira.




Diante dos fatos o Suspeito juntamente com a moto foi conduzido para a 1ª DP onde outras providências serão tomadas.












Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog