Postagens



 CABRITEIRO CACERENSE É PRESO PELA PRF, COM CAMINHÃO FURTADO EM RECIFE-PF


O cabrito estava sendo levado por um cacerense para Pontes e Lacerda e pretende ganhar 3 mil Reais, pelo ato criminoso de levar o veículo.


Foto: PRF/ Ed F.A.

 Na manhã desta terça-feira dia 31. Dia das Bruxas, o cabriteiro teve um certo pesadelo, em plana luz do dia, ao ver homens da PRF no meio da pista, realizando a abordagem do caminhão que conduzia.


O fato ocorreu por volta das 10:30 hs, na BR 070, no KM 741, no Posto de Fiscalização da PRF, em Cáceres.

Uma abordagem para fiscalização de rotina, fez com que os policiais averiguassem a documentação do caminhão como também do condutor.

 O indivíduo identificado com F.M.V. de 37 anos, morador de Cáceres, região de fronteira, apresentou documentos falsos do caminhão, com a placa fria que estava no veículo. porém não era habilitado.

 Durante a checagem do veículo, foi constatado que o mesmo estava com placas falsas e através do número do chassi os policiais realizaram nova consultas.

Através desta nova checagem foi descoberto que o caminhão era produto de furto, ocorrido no Nordeste do Brasil, na cidade de Recife, Pernambuco no dia 22 de setembro, deste ano e sua placa original é  PGR-8786.

 Com a casa derrubada e  o caminho direcionado para as portas do xilindró, o condutor relatou que estava levando o veículo até Pontes Lacerda e que receberia R$ 3.000,00.

 Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido com o caminhão para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog