Postagens

ROTAM APREENDE EM VÁRZEA GRANDE ARMAMENTO PERTENCENTE A FACÇÃO CRIMINOSA


Com o apoio do Ciopaer, os policiais se deslocaram o local, onde o indivíduo confirmou a existência do armamento que havia guardado a mando do seu cunhado



 Por volta das 19:30 desta quarta-feira dia 18, Policiais Militares da  ROTAM, ( Rondas Ostensivas Tática Móvel), receberam uma denúncia de que em uma chácara, em Várzea Grande, haveria  escondido armamento de grosso calibre, pertencente a integrantes do Comando Vermelho.

 Diante dessas informações com o apoio do Grupamento aéreo Ciopaer, três equipes da Rotam se deslocaram o local para averiguação da denúncia.
ilustração/ ROTAM
No local encontraram o suspeito D.P.C. de 45 anos que confirmou a existência das armas, relatando ainda que teria guardado as mesmas a mando de seu cunhado, identificado pelas iniciais G.L. ,
o qual seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho.


 No local foram recolhidas e aprendidas 3 armas de grosso calibre, sendo elas um fuzil calibre 7,62, de marca sinal uma espingarda calibre 16, uma pistola calibre 9 mm 11 munições calibre 762 e  uma munição calibre 16.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido juntamente com armamento apreendido para Central de Flagrantes, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog