Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Tragédia em Rondônia; Ex amante mata mulher, tenta contra a vida de duas meninas, e comte suicídio dentro de mata.


TRAGÉDIA FAMILIAR EM RONDÔNIA, HOMEM MATA EX AMANTE, TENTA CONTRA A VIDA DE DUAS MENINAS E SE MATA



 O crime brutal tendo como vítimas uma mulher e suas duas filhas terminou com o aparente suicídio do suspeito.
Foto: Comando 190/ Reprodução



 Conforme publicado pelo Site Comando 190, nas primeiras horas do domingo dia 29, por volta das 05:30 hs, quando um sitiante encontrou, duas meninas de 5 e 7 anos, que estavam enterrados até o pescoço, na parte rasa de uma represa e com os corpos parcialmente queimados, em sua propriedade na linha 180, Zona Rural de Rolim de Moura-RO.

 O sitiante conseguiu salvar as crianças, que ainda corriam o risco de se afogarem,  na sequência as mesmas foram socorridos para unidade de saúde, em estado grave, indo direto para a Unidade de tratamento Intensivo.(UTI).

Começava ali no trabalho da Polícia de esclarecer o que realmente havia acontecido, e quem seria o autor de tamanha crueldade contra as pequenas meninas, e ainda onde estaria a mãe delas.
Foto: Comando 190/ Reprodução
 Policiais Militares  e Civis da cidade de Rolim de Moura, realizaram as diligências, e localizaram um  Fiat Siena de cor branca, pertencente ao amante da mãe das meninas.

Foto: Comando 190/ Reprodução
 O carro possuía roupas das crianças e foi encontrado abandonado nas proximidades, estando em nome do principal Suspeito Idair dos Reis Maria, de 44 anos.

O mesmo residia na  cidade de Santa Luzia D´oeste, ao lado da casa de Selma  Alves, mãe das meninas, com quem mantinha um relacionamento.


Durante o socorro do sitiante uma das meninas teria dito que quem teria feito aquilo seria o Suspeito Idair, a quem elas chamam de " Pai".  Aos policiais as meninas  disseram que o suspeito teria saído da casa primeiro com a mãe e posteriormente retornado dizendo para ambas que teriam que ir no hospital, onde a mulher estava devido a ter sofrido um acidente.


 As crianças foram localizadas por volta de 5:30 da manhã deste domingo, 29, com várias queimaduras, além de várias lesões graves pelo corpo. A menina de 7 anos apresentava queimaduras de segundo grau, em praticamente todo o corpo e ainda ferimentos e um corte profundo na região da cabeça.

A outra menor de 5 anos também estava com diversos dentes quebrados, hematomas pelo corpo e várias queimaduras.

 Segundo a polícia apurou no dia 26 Outubro a mãe das meninas teria registrado uma queixa contra o ex- amante, acusado de estuprar as duas meninas.

 As equipes realizavam buscas pelo suspeito e também pela mãe das crianças, que continuava desaparecida.



 Na tarde desta segunda-feira dia 30, a Polícia Civil conseguiu localizar o corpo da jovem Selma Alves de 26 anos, que estava em uma casa na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade de Santa Luzia do Oeste Rondônia, casa esta situada ao lado da própria residência, e pertencente a Idair.
Foto: Rondônia manchete.com.br

Foto: Comando 190/ Reprodução

A vítima foi localizada sobre um colchão e apresentava diversos hematomas no pescoço, indicando que possivelmente a mesma teria sido asfixiada, com a utilização de um lençol que estava ao lado do corpo.

 A juíza da Primeira Vara Criminal, de Rolim de Moura-RO, expediu Mandado de Prisão contra Aldair, acusando pela morte de Selma e ainda pela tentativa de homicídio praticada contra as duas crianças.

Os policiais estavam dando continuidade nas diligências em busca do suspeito, que teve o corpo localizado em uma região de mata, próximo à represa onde as crianças também foram encontradas.

Foto: Comando 190/ Reprodução
 O corpo de Idair estava carbonizado e ao lado havia um revólver e ainda um aparelho celular.

 A principal linha de investigação para a morte do suspeito é que Idair teria incendiado o corpo e na sequência realizado disparo contra si próprio, mas nenhuma hipótese está descartada.

As meninas continuam internadas ainda numa UTI (Unidade  de Tratamento Intensivo) de Rolim de Moura e ainda não tem previsão de altas.

Foto: Comando 190/ Reprodução
 O caso está sendo apurado pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura e Santa Luzia do Oeste.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores