Postagens

 CAMINHÃO PERDE O FREIO E CAI DENTRO DE CÓRREGO EM SALTO DO CÉU

Para não bater na traseira de outro caminhão o motorista desviou e caiu dentro de um córrego, sendo que o ajudante quebrou uma das pernas e o motorista não se feriu mas ficou em observação médica.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 10:30 da manhã desta quarta-feira, dia 29, quando o caminhão basculante, seguia atrás de outro caminhão pela estrada rural que liga várias fazendas, próximo à localidade sete placas, que dá acesso a MT 175 distância cerca km de Salto do Céu.

 O motorista identificado com Bruno Rodrigues, que estava em observação médica no Unidade de saúde da cidade, relatou aos  policiais que estava conduzindo o caminhão Ford Cargo, modelo basculante, quando os freios falharam próximo à cabeceira de uma ponte. 

O veículo ficou desgovernado e para não colidir na traseira do outro veículo, que seguia à sua frente, desviou para fora da estrada e com isso caiu dentro de um córrego.

 O caminhão Ford Cargo de cor cinza, com placas DII- 8531, de Jauru-MT, ficou com muitas avarias principalmente na parte dianteira e  cabine, sendo que o passageiro Abimael Dias Rodrigues foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, com suspeita de fratura na perna direita.

 O motorista Bruno permaneceu no hospital municipal de Salto do Céu em observação médica, más a princípio não se feriu com gravidade.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Os policiais foram informados pelo mesmo estariam a serviço da empresa Agripan Engenharia, que também é proprietária do caminhão. 

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de rio branco, onde outras providencias foram tomadas.


Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog