Postagens





 FAMÍLIA OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM DER ALGUMA INFORMAÇÃO CONCRETA QUE LEVE AO PARADEIRO DE LUCAS SENA

O jovem desapareceu a mais de um mês, e a família busca  verdade do que ocorreu com o Jovem, em Mirassol D´oeste-MT.





Após mais de um mês sem saberem do que realmente ocorreu com Lucas Sena, de 21 anos, familiares decidiram oferecer uma gratificação, para a pessoal que realmente der informação que leve  a verdade  sobre os fatos e possa ajudar a localizar o jovem, vivo ou morto. 

Segundo uma tia do Jovem, que entrou em contato com o F.A., a família está sofrendo muito, e alguns parentes de mais idade estão passando por momentos terríveis, comprometendo até mesmo a própria saúde, pela angústia na falta de informação, e ao mesmo tempo pela esperança de ver  Lucas voltando pra casa.

Pedimos em nome da família que aqueles que se propuserem a ajudar, não liguem anonimamente, não passem trote, não alimentem falsas esperanças esperando algum retorno financeiro.

Caso queiram e possam realmente ajudarem façam de coração, pois a gratificação será também dada de coração.

Não passem trotes, caso saibam de alguma informação e queiram ajudar, entrem em contato com o número               

    65 -99609-9581


 O caso foi publicado aqui, a pedido da família.

  Família busca por jovem desaparecido em Mirassol D´oeste-MT



 O caso: 

 O jovem Lucas Sena de 21 anos, residente em Cuiabá, estava  a passeio em Mirassol D´oeste-MT, na casa de familiares e teria vindo a Mirassol D´oeste com a moto Honda NXR Bros de cor preta, com placas QCA-2253, com emplacamento de V. Grande-MT

O mesmo pretendia vender a moto, e segundo familiares veio a Mirassol para efetuar a venda, porém não se sabe com quem o mesmo entrou em contato, para negociar, ou se já havia negociado.




O jovem teria saído por volta das 23 hs, do dia 14 de outubro, da casa da sua avó, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, e não deu mais notícias. 
 A ultima imagem que se tem notícias foi no cruzamento da Av Tancredo Neves com a Almirante Tamandaré, onde uma câmera teria registrado sua passagem, por volta das 23 hs do dia 14 de Outubro.

O fato está sendo investigado pela equipe da DP de Mirassol D´oeste, mas até a data de hoje, os familiares não conseguiram nenhuma informação se o jovem está vivo ou morto. 

 Esta angustia em busca da verdade ou mesmo de poder enterrar o ente querido é a pior tortura que uma pessoa pode ter na vida.

 QUEM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO  E PUDER AJUDAR, FAÇA, POIS O AMANHÃ PODE NOS LEVAR A MESMA SITUAÇÃO DESTA FAMÍLIA, ENTÃO PODEREMOS PRECISAR TAMBÉM DA AJUDA 

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog