Postagens

 GAP DE CÁCERES EM AÇÃO PRENDE DUPLA COM PORÇÕES DE DROGAS PRONTAS PARA SEREM COMERCIALIZADAS.




O suspeitos ao avistarem a VTR tentaram empreender fuga com motoca e só pararam quando os Policiais meteram balas de borracha, no lombo deles.




Foto; R.S.W.W./ Ed F.A.

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 3, por volta das 14:40 hs, quando policiais Grupo de Apoio ( GAp), do 6º BPM, de Cáceres, realizavam rondas pela Avenida São Luiz.

 O trecho que também pertence a BR 070, tem ao longo do seu percurso vários postos de combustíveis, residências, comércios e muitos bairros.

 Durante o policiamento, os militares avistaram uma dupla que estava em uma motocicleta Honda CG Start, de cor preta, com placa QBX-8208.

Ao avistarem a viatura policial, os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade, sentido ao bairro São Lourenço, colocando as vidas dos demais usuários das vias  em risco, e as próprias.


De imediato foi realizado o acompanhamento tático, em busca da da averiguação do motivo pela qual tanta correria.

 Durante  a fuga, os policiais avistaram o garupa arremessando alguns objetos ao chão, enquanto prosseguiram no encalço dos indivíduos.

 A dupla retornou para Avenida São Luís e não demonstrava nenhuma menção de atender as ordens de parada dos policiais, que estavam com sirene e luzes intermitentes da viatura acionadas.

Os militares utilizaram disparos de munição não letal, calibre 12, de elastômero (conhecida como Bala de Borracha), onde enfim conseguiram fazer com que parassem a motoca.

Foi realizada a abordagem, onde os suspeitos foram identificados como  L.H.C.S. de 22 anos E.R.LA de 19, ambos moradores do bairro Jardim marajoara , em Cáceres.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.


 Os militares recolheram alguns objetos lançados na rua Alvorada, onde foi constatado que se tratavam de 3 porções de maconha e uma de pasta base de cocaína.

As porções estavam devidamente embaladas, da forma que são vendidas para usuários.


Diante dos fatos os suspeitos juntamente dom o material apreendido e a motoca, foram conduzidos para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog