Postagens


 GEFRON RECUPERA TRATORES FURTADOS, QUE ESTAVAM ESCONDIDO EM MEIO AO MATO, NA FRONTEIRA

 Os tratores estavam próximo a fronteira, e foram localizados após os policiais seguirem os rastros por 15 KM, onde encontraram dentro do mato, próximo a fronteira com a Bolívia.

Foto: GEFRON/ Ed F.A.





 A localização se deu durante patrulhamento de uma equipe, numa estrada vicinal da fronteira, conhecida como Estrada São João das Palmeiras, próximo a fazenda Lages.

 A recuperação se deu durante patrulhamento, quando os policiais viram rastros de pneus de tratores, que seguiam pela estrada. 
 Como os militares já sabiam de um furto de dois tratores, ocorridos no município de Pontes e Lacerda, passaram a seguir os rastros para averiguar.

Por cerca de 15 Km percorridos, seguindo as marcas na estrada, os policiais chegaram a um local, onde os rastros indicavam que os tratores saíram da estrada, e adentraram em uma região de mata.

 Os policiais desembarcaram da viatura e continuaram por mais 1 km, até que avistaram dois tratores em meio ao mato.


 Vídeo GEFRON

 Vídeo dos policiais, no local em que os tratores estavam escondidos, em meio ao mato.





Foi constatado que se tratava de dois tratores de marca Valtra, sendo um modelo BH 145 e outro  Também Valtra modelo A-950 Cabinado, equipado com pá carregadeira.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 Foi confirmado que eram os tratores que foram furtados na Zona rural de Pontes e Lacerda, e  que possivelmente estariam escondidos, próximo a fronteira, para que fossem negociados e com a ajuda de batedores  seguiriam para o outro país, como ocorrem com muitos veículos furtados no Brasil.

 Os tratores estavam sem as chaves de ignição, que possivelmente foram levadas pelos criminosos. 
Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 Os mesmos foram encaminhados para a Base do Gefron , onde após a confecção do B.O, foram entregues na DP de Porto Esperidião, que fica anexo a Base, para que fossem tomadas outras providências, e a posterior devolução ao seu legítimo proprietário.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog