Postagens



GEFRON RECUPERA MAIS UMA CAMINHONETE DE LUXO QUE ESTAVA A CAMINHO DA BOLÍVIA


 Apreensão ocorreu na estrada do Laranjal, Zona Rural de Porto Esperidião, durante bloqueio realizado na cabriteira que dá acesso a fronteira


Foto: GEFRON/ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                          

Publicidade:


ALARMES,BATERIAS,
CÂMERAS E SENSORES DE ESTACIONAMENTO
INSULFILMES,ACESSÓRIOS E MUITO MAIS

       
                         É AQUI








                                                                                                                                                                                                          

Os fatos:




Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 Por volta das 11:30 hs, desta segunda-feira dia 6, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira ( Gefron), realizavam trabalho de fiscalização, realizando um bloqueio na Estrada vicinal, conhecido como "Estrada do Laranjal", na zona rural de Porto Esperidião, quando impediram a passagem de mais um veículo roubado.


 Durante os trabalhos foi avistada uma caminhonete Hilux modelo SW-4, de cor prata, com placas NUF-3028, que seguia sentido fronteira com a Bolívia.

 O veículo foi abordado constatado que era conduzida por R.C.M. de 21 anos, que logo abriu o bico , que a caminhonete era produto ilícito.

 Também nem era preciso, a própria placa denunciou através de checagem, realizada pelos policiais, que a mesma havia sido roubada  na cidade de Campo Novo do Parecis, próximo a Tangará da Serra-MT.

 Durante a entrevista o suspeito relatou ter pego o veículo de um outro indivíduo de alcunha Baixinho, nu posto de combustíveis da cidade de Porto Esperidião.
O suspeito a levaria até a Bolívia recebendo R$ 2 mil Reais, pelo crime de conduzir um veículo roubado. ( não podemos classificar um ato criminoso como serviço)

O criminoso foi conduzido juntamente com o veículo para Delegacia de Polícia Civil depois prendiam onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog