Postagens

Tecnologia do Blogger.
POLÍCIA MILITAR PRENDE EM RIO BRANCO-MT, HOMICIDA FORAGIDO DO ESPIRITO SANTO, PROCURADO HÁ QUASE 19 ANOS.

O suspeito vivia e pelo menos 25 anos na cidade, até  que o policiais da Agencia Regional de Inteligência da PM de Cáceres descobriram seu paradeiro.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Policiais Militares do 2º Pelotão de Rio Branco-MT, distante a cerca de 330 Km da Capital, receberam informações do serviço de inteligência da Polícia Militar de Cáceres, através de policiais da Agência regional de Inteligência ( ARI), que um foragido da Justiça  se encontrava vivendo na cidade de Rio Branco.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O homem teria praticado um homicídio na cidade de Colatina-ES, e estaria com uma Mandado de Prisão em aberto, expedido em seu desfavor pela Justiça daquele Estado.


 Com base nas informações, os policiais se deslocaram até residência do suspeito que confirmou o seu nome.
Gezo de Menezes, de 54 anos foi preso em cumprimento ao Mandado de Prisão, por homicídio qualificado, praticado no dia 30 de janeiro de 1999.

 O crime foi praticado na cidade de Colatina, no Espírito Santo, de onde também é proveniente o mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca daquele município.

O suspeito relatou que vive há 25 anos na cidade de Rio Branco, e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências serão tomadas. 
O mesmo permanece agora à disposição da Justiça, para responder pelo crime praticado.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog