Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Quadrilha ataca fazenda e rouba uma Hilux e um Corola em Araputanga, onde a família ficou por 2 horas nas mãos dos criminosos.




 QUADRILHA ATACA FAZENDA E ROUBA DOIS VEÍCULOS EM ARAPUTANGA

 A família permaneceu por 2 horas nas mãos dos bandidos, que roubaram uma Hilux e um Corola, em mais um roubo de veículos de luxo na região.



Fotos ilustrativas, com dados reais dos veículos roubados


                                                                                                                                                                                                           

Publicidade




                                                                                                                                                                                                           


Os fatos:




Ilustração
  Por volta das 22:30 hs, na noite desta segunda-feira dia 6, mais uma ação criminosa de quadrilhas que visam o roubo de veículos de luxo, foi registrado em Araputanga, cidade distante a cerca de 350 km da capital.

Um senhor identificado pelas inicias M.D.S. de 67 anos. chegava com o jovem D.C.C. de 18, em sua Fazenda, localizada na MT 175, distante a 6 Km da zona urbana de Araputanga,  e ao se aproximar da sede foi surpreendido por dois criminosos que o aguardavam.

 Um dos bandidos utilizavam uma pistola e o outro uma espingarda de cano serrado. sendo que também havia um terceiro criminoso que estava próximo a casa, que também participava do roubo.

 Segundo relatos das vítimas a polícia, os criminosos anunciaram o roubo, dizendo para que ficassem tranquilos, pois o objetivo deles era a levar os veículos da família.

Na residência estava a esposa da vítima M.S.S. de 61 anos, que foi obrigada a abrir a porta, devido à ameaça que os bandidos fizeram de atirar na cabeça de seu esposo.

 Ao abrir a porta a idosa também foi colocada do lado de fora enquanto os bandidos reviravam a casa.
Ilustração
As vítimas permaneceram no local sob a mira de dois criminosos, enquanto, o terceiro criminoso saiu de moto em direção a cidade de Araputanga e após cerca de 20 a 30 minutos retornou com quarto criminoso.

Dois bandidos permaneceram na casa enquanto outros dois saíram levando uma Toyota Hilux ano 2016, de cor vermelha, com placas QBN-5093 e ainda um Toyota Corolla ano 2013, de cor branca, com placas QBH-8222, ambos da cidade de Araputanga Mato Grosso.

 Os criminosos combinaram que era para dupla permanecer vigiando as vítimas por cerca de 02:30hs  ( duas horas e meia), que daria um tempo de alcançar em um lugar seguro,possivelmente cruzarem a fronteira, com os carros.


Já na madrugada desta terça-feira, dia 7, por volta meia-noite e meia, os dois criminosos saíram com uma motocicleta, tomando rumo ignorado, onde as vítimas puderam enfim comunicar o fato aos policiais.

 Após o recebimento das características e dados do veículos, as informações foram repassadas para todas as Unidades de Fronteira, porém até o final da manhã desta terça-feira, nenhuma informação de localização foi repassada pela polícia.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que investiga o caso, para tentar identificar os criminosos pertencente a esta quadrilha.





 Quem tiver alguma informação poderá entrar em contato através do 190 Polícia Militar 197 polícia civil ou ainda através do disque-denúncia 080653939

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores