Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Quadrilha ataca fazenda e rouba uma Hilux e um Corola em Araputanga, onde a família ficou por 2 horas nas mãos dos criminosos.




 QUADRILHA ATACA FAZENDA E ROUBA DOIS VEÍCULOS EM ARAPUTANGA

 A família permaneceu por 2 horas nas mãos dos bandidos, que roubaram uma Hilux e um Corola, em mais um roubo de veículos de luxo na região.



Fotos ilustrativas, com dados reais dos veículos roubados


                                                                                                                                                                                                           

Publicidade




                                                                                                                                                                                                           


Os fatos:




Ilustração
  Por volta das 22:30 hs, na noite desta segunda-feira dia 6, mais uma ação criminosa de quadrilhas que visam o roubo de veículos de luxo, foi registrado em Araputanga, cidade distante a cerca de 350 km da capital.

Um senhor identificado pelas inicias M.D.S. de 67 anos. chegava com o jovem D.C.C. de 18, em sua Fazenda, localizada na MT 175, distante a 6 Km da zona urbana de Araputanga,  e ao se aproximar da sede foi surpreendido por dois criminosos que o aguardavam.

 Um dos bandidos utilizavam uma pistola e o outro uma espingarda de cano serrado. sendo que também havia um terceiro criminoso que estava próximo a casa, que também participava do roubo.

 Segundo relatos das vítimas a polícia, os criminosos anunciaram o roubo, dizendo para que ficassem tranquilos, pois o objetivo deles era a levar os veículos da família.

Na residência estava a esposa da vítima M.S.S. de 61 anos, que foi obrigada a abrir a porta, devido à ameaça que os bandidos fizeram de atirar na cabeça de seu esposo.

 Ao abrir a porta a idosa também foi colocada do lado de fora enquanto os bandidos reviravam a casa.
Ilustração
As vítimas permaneceram no local sob a mira de dois criminosos, enquanto, o terceiro criminoso saiu de moto em direção a cidade de Araputanga e após cerca de 20 a 30 minutos retornou com quarto criminoso.

Dois bandidos permaneceram na casa enquanto outros dois saíram levando uma Toyota Hilux ano 2016, de cor vermelha, com placas QBN-5093 e ainda um Toyota Corolla ano 2013, de cor branca, com placas QBH-8222, ambos da cidade de Araputanga Mato Grosso.

 Os criminosos combinaram que era para dupla permanecer vigiando as vítimas por cerca de 02:30hs  ( duas horas e meia), que daria um tempo de alcançar em um lugar seguro,possivelmente cruzarem a fronteira, com os carros.


Já na madrugada desta terça-feira, dia 7, por volta meia-noite e meia, os dois criminosos saíram com uma motocicleta, tomando rumo ignorado, onde as vítimas puderam enfim comunicar o fato aos policiais.

 Após o recebimento das características e dados do veículos, as informações foram repassadas para todas as Unidades de Fronteira, porém até o final da manhã desta terça-feira, nenhuma informação de localização foi repassada pela polícia.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que investiga o caso, para tentar identificar os criminosos pertencente a esta quadrilha.





 Quem tiver alguma informação poderá entrar em contato através do 190 Polícia Militar 197 polícia civil ou ainda através do disque-denúncia 080653939

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Policiais Militares de lambari d'Oeste recuperam mais uma caminhonete roubada, que foi abandonada MT 247

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Seguidores