Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Trabalho integrado entre Forças de Segurança de MT e GO, prende criminoso foragido da Justiça com 5 mandados de Prisões.

POLÍCIAS DE MT E GO PRENDE EM GOIÁS CRIMINOSO COM 5 MANDADOS DE PRISÕES, POR HOMICÍDIO E TRÁFICO PRATICADOS RONDONÓPOLIS

No ato da prisão, no interior de Goiás, foi localizado em sua residência dinheiro, arma e drogas, que aumenta a lista de crimes contra o mesmo.



Foto: P.J.C.


 Na tarde desta segunda-feira, dia 27, uma ação integrada entre Policiais Militares e Civis de Mato Grosso e de Goiás, realizaram a prisão de um indivíduo procurado em Mato Grosso, que possuía cinco mandados de prisão.


 A operação se deu início através de informações, que o serviço de inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso, recebeu e repassou aos Policiais Civis de Alto Araguaia, que juntamente com os Policiais Militares do 15º Batalhão, do Estado de Goiás, deram prosseguimento e realizaram a prisão do criminoso.


 O suspeito identificado como Fernando Carlos de Oliveira Souza, de 34 anos, conhecido como " Azulão", estava escondido no município Goiano de Santa Rita do Araguaia-GO, sendo confirmada a sua localização, através dos trabalhos contínuos das forças policiais do setor de investigações.

Após a confirmação do local onde estava o suspeito, as informações foram repassadas aos Policiais Militares do 3º Pelotão de Santa Rita do Araguaia, que deslocaram ao local, onde realizaram a prisão do criminoso.

 Na casa do suspeito ainda foram apreendidos R$ 17.000,00 ( dezessete mil reais), em dinheiro, uma pistola calibre 380 municiada, dois veículos e ainda porções de maconha.
O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Mineiros, em Goiás, onde foi autuado e responderá também por estes outros crimes, além dos demais cujo os mandados de prisão foram expedidos.

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Seguidores