Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Trabalho integrado entre Forças de Segurança de MT e GO, prende criminoso foragido da Justiça com 5 mandados de Prisões.

POLÍCIAS DE MT E GO PRENDE EM GOIÁS CRIMINOSO COM 5 MANDADOS DE PRISÕES, POR HOMICÍDIO E TRÁFICO PRATICADOS RONDONÓPOLIS

No ato da prisão, no interior de Goiás, foi localizado em sua residência dinheiro, arma e drogas, que aumenta a lista de crimes contra o mesmo.



Foto: P.J.C.


 Na tarde desta segunda-feira, dia 27, uma ação integrada entre Policiais Militares e Civis de Mato Grosso e de Goiás, realizaram a prisão de um indivíduo procurado em Mato Grosso, que possuía cinco mandados de prisão.


 A operação se deu início através de informações, que o serviço de inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso, recebeu e repassou aos Policiais Civis de Alto Araguaia, que juntamente com os Policiais Militares do 15º Batalhão, do Estado de Goiás, deram prosseguimento e realizaram a prisão do criminoso.


 O suspeito identificado como Fernando Carlos de Oliveira Souza, de 34 anos, conhecido como " Azulão", estava escondido no município Goiano de Santa Rita do Araguaia-GO, sendo confirmada a sua localização, através dos trabalhos contínuos das forças policiais do setor de investigações.

Após a confirmação do local onde estava o suspeito, as informações foram repassadas aos Policiais Militares do 3º Pelotão de Santa Rita do Araguaia, que deslocaram ao local, onde realizaram a prisão do criminoso.

 Na casa do suspeito ainda foram apreendidos R$ 17.000,00 ( dezessete mil reais), em dinheiro, uma pistola calibre 380 municiada, dois veículos e ainda porções de maconha.
O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Mineiros, em Goiás, onde foi autuado e responderá também por estes outros crimes, além dos demais cujo os mandados de prisão foram expedidos.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Policiais Militares de lambari d'Oeste recuperam mais uma caminhonete roubada, que foi abandonada MT 247

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Seguidores