Postagens

POLÍCIAS DE MT E GO PRENDE EM GOIÁS CRIMINOSO COM 5 MANDADOS DE PRISÕES, POR HOMICÍDIO E TRÁFICO PRATICADOS RONDONÓPOLIS

No ato da prisão, no interior de Goiás, foi localizado em sua residência dinheiro, arma e drogas, que aumenta a lista de crimes contra o mesmo.



Foto: P.J.C.


 Na tarde desta segunda-feira, dia 27, uma ação integrada entre Policiais Militares e Civis de Mato Grosso e de Goiás, realizaram a prisão de um indivíduo procurado em Mato Grosso, que possuía cinco mandados de prisão.


 A operação se deu início através de informações, que o serviço de inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso, recebeu e repassou aos Policiais Civis de Alto Araguaia, que juntamente com os Policiais Militares do 15º Batalhão, do Estado de Goiás, deram prosseguimento e realizaram a prisão do criminoso.


 O suspeito identificado como Fernando Carlos de Oliveira Souza, de 34 anos, conhecido como " Azulão", estava escondido no município Goiano de Santa Rita do Araguaia-GO, sendo confirmada a sua localização, através dos trabalhos contínuos das forças policiais do setor de investigações.

Após a confirmação do local onde estava o suspeito, as informações foram repassadas aos Policiais Militares do 3º Pelotão de Santa Rita do Araguaia, que deslocaram ao local, onde realizaram a prisão do criminoso.

 Na casa do suspeito ainda foram apreendidos R$ 17.000,00 ( dezessete mil reais), em dinheiro, uma pistola calibre 380 municiada, dois veículos e ainda porções de maconha.
O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Mineiros, em Goiás, onde foi autuado e responderá também por estes outros crimes, além dos demais cujo os mandados de prisão foram expedidos.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog