Postagens

Tecnologia do Blogger.


 AÇÃO CONJUNTA PÁRA AVERIGUAR DENÚNCIA DE ESTUPRO PRENDE EM FLAGRANTE O SUSPEITO POR AGRESSÃO NA ESPOSA E A FILHA


 A denuncia era que o próprio pai estuprava a filha menor, sendo preso em flagrante por lesões corporais e aguardará ainda a apuração do caso do estupro, que sendo constatado complicar ainda mais  sua vida.



Ilustração / Denuncie a pedofilia


 O fato ocorreu na cidade de Araguaiana-MT, onde Policiais Militares em conjunto com Investigadores da Polícia Civil e Conselheiros Tutelares foram averiguar a denúncia de um estupro de vulnerável.


Uma denúncia anônima chegou ao Conselho Tutelar de Araguaiana , relatando que o próprio pai estuprava a filha menor de idade com o consentimento da esposa, em uma fazenda da região rural.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A família mora em uma fazenda distante é 200 km da cidade, na estrada que segue em direção a BR-158.

 Foi montado uma diligência envolvendo as equipes que se deslocaram pelas vias de terra, sentido a fazenda, precorrendo um longo trecho para socorrer a vítima que segundo as informações estava sofrendo violência sexual do home que era para der seu defensor como pai, e não para ser o agressor da forma mais perversa que existe.


 Quando as equipes chegaram ao local se depararam com o caso de agressão, na qual o indivíduo identificado como Adriano, teria agredido mãe e filha, que encontravam-se com lesões corporais visíveis, inclusive no rosto.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barra do Garças, onde foi realizado o flagrante pela lesão corporal e ainda será averiguado o caso de estupro, da filha.

 O caso será investigado pela Polícia Civil e terá o acompanhamento dos Conselheiros Tutelares, resguardando todos os direitos da criança.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog