Postagens

AÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE QUADRILHA  MOMENTOS ANTES DE ROUBAREM CASA DE EMPRESÁRIO, EM TANGARÁ DA SERRA

 6 homens e uma mulher foram presos nas proximidades da residência da vítima, após levantamento e campana realizado pela Polícia Civil, que descobriu o plano criminoso




Foto:  ilustrativa e  P.J.C./ Ed F.A.


Nesta sexta-feira, dia primeiro de dezembro, Policiais Civis de Tangará da Serra, cidade distante a cerca de 249 KM no médio Norte de MT,  realizaram o monitoramento da residência de um empresário que seria o alvo de uma quadrilha, que pretendia invadir sua casa e praticar um roubo, onde possivelmente a vítima seria sequestrada ou mantida em cárcere privado.

 Os trabalhos começaram após informações obtidas por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra, que descobriram um plano do roubo a residência de um empresário, localizada próximo do Bosque.

 Segundo informações da Polícia Civil, o alvo dos bandidos seria subtração do veículo e ainda o roubo de outros objetos, com possível sequestro da vítima, como geralmente ocorreram em outros casos, semelhantes.

 Equipes da DP passaram a realizar diligências e monitorar a região do imóvel, onde durante a campana foi observado dois indivíduos que foram abordados em um veículo.

Outros integrantes da quadrilha conseguiram empreender fuga, adentrando na região de mata do Bosque, sendo acionado o apoio da Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, que prontamente se deslocou para ajudar.

As equipes adentraram na região  de mata e conseguiram localizar e realizar a prisão dos cinco indivíduos.

 6 homens e uma mulher são apontados como os planejadores executores da tentativa de roubo seguido de sequestro sendo identificados como; Sandro Nepomuceno, Eliseu dos Santos, Maria de Fátima dos Santos Souza, Everton Lacerda, Nicolas Scotini, Wellington Almeida e Weberton de Almeida.

Foto: reprodução P.J.C.
Durante ação os policiais apreenderam um revólver calibre 32, luvas, 3 capuz, além de fita adesiva, muito utilizado para imobilizar as vítimas.


Foto: reprodução P.J.C.
 Ainda foram apreendidos um veículo Ford Del Rey e um Volkswagen Gol, pertencente a quadrilha.

 Os Suspeitos foram, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra, onde foram interrogados e autuados em flagrante.

O Delegado Nelder Martins Pereira, ressaltou que "o sucesso da apelação é Reflexo do empenho compromisso e dedicação dos servidores da Polícia Civil e Militar de Tangará da Serra que não mediram esforços para prender os integrantes" disse ele.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog