Postagens




 BANDIDOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA E ROUBAM CAMINHONETE EM MIRASSOL D´OESTE

 As vítimas ficaram por uma hona nas mãos dos bandidos, dentro de casa, para que desse tempo do comparsa fugir com  a caminhonete.

                             
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira dia 11, no bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol D´oeste, região de fronteira, distante a cerca de 300 KM da capital, Cuiabá.

A polícia foi acionada por volta das 21:40 hs, após os bandidos saírem da casa das vítimas, que finalmente puderam pedir socorro.

Uma guarnição deslocou até a rua Leônidas A. Matos, no referido bairro onde, o proprietário da residência S.S.L. de 40 anos, relatou que estava na sala de sua casa juntamente com a esposa e seu filho quando dois criminosos armados invadiram o local.
Imagem WEB 9 reprodução
 Os bandidos adentraram a residência pelo balcão de sua sorveteria e apontando as armas na direção das vítimas anunciaram o roubo.

 Um terceiro criminoso, que chegou posteriormente, saiu com a caminhonete Hilux, de cor prata, com placas NEH-2000, ano 2009. 

 Os dois criminosos que chegaram primeiro continuaram na residência por aproximadamente uma hora mantendo as vítimas em cárcere privado para que o comparsa fugisse com a caminhonete. 

Possivelmente o veículo seguiu para região da Fronteira destino como que os criminosos utilizam levando as veículos para Bolívia.
Imagem R.S.W.A./ Ed F.A.

 As Unidades policiais da região foram acionadas, mas pelo tempo que mantiveram as vítimas, sob mira de armas, impedindo a comunicação do fato, o terceiro bandido teve tempo para  seguir para a fronteira, dificultando os trabalhos dos policiais que atuam na extensa área que divide Brasil e Bolívia.

As equipes policiais realizaram diligências, assim como de outras cidades no entorno de Mirassol D´oeste, onde bloqueios também foram realizados nas estradas.

Também foram diligências foram realizadas abordagens na zona rural e na fronteira, porém até a amanhã desta terça 12, a  caminhonete não havia sido localizada.

 O proprietário da caminhonete relatou ainda que os bandidos roubaram a quantia de R$ 1.800,00 ( Mil e oitocentos reais), antes de fugirem do local.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia civil de Mirassol d´oeste, que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog