Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Bandidos invadem residência, sequestram idoso e roubam carro em M. D´oeste.




BANDIDOS INVADEM CASA, SEQUESTRAM IDOSO E ROUBAM CARRO EM MIRASSOL D´OESTE

Os bandidos encapuzados deixaram a vítima próximo a sub estação de energia, antes de fugirem com o veículo, seguindo por uma estrada vicinal que dá acesso a outros municípios e a fronteira.

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.




 Por volta das 20:50 desta quinta-feira 20 de dezembro, bandidos invadiram mais uma residência na região de fronteira, e desta vez o crime ocorreu em Mirassol D´oeste, distante a cerca de 300 KM da capital Cuiabá.


 Uma ligação via 190 acionou os policiais, denunciando que bandidos encapuzados teriam saído da casa da vítima, com o veículo VW Voyage de cor prata, com placas  NTY-3662, de Mirassol D´oeste, ano 2014 e também teriam levado o idoso como refém.

Os policiais foram a residência do Senhor A.A.G. de 78 anos, localizada no bairro Jardim Favo de Mel, constatando que a porta da residência estava aberta e o mesmo não se encontrava.  Ao constatarem a veracidade da denuncia de imediato comunicaram para as outras Unidades policiais da Região, que passaram a fazer o cerco nas estradas que ligam a outras cidades, no intuito de interceptarem o veículo.

Algum tempo depois a vítima conseguiu conseguiu pedir ajuda a um senhor que reside próximo a sub estação, que acionou a Polícia Militar.

 Os policiais foram em auxílio da Vítima, que relatou que estava sob cuidados dos bandidos e teria sido amarrado por eles, após ser rendido dentro de sua casa.


Ilustração
A vítima relatou ainda que a todo momento sofria ameaças dos bandidos que estavam encapuzados e que roubaram seu veiculo, tomando rumo ignorado.

Até a manhã desta sexta, o veículo ainda não havia sido localizado, sendo que o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Polícia Civil.


Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores