Postagens

Tecnologia do Blogger.




 DERF DE V. GRANDE RECUPERA 11 TELEVISORES E OUTROS APARELHOS FURTADOS EM RESIDÊNCIAS


 Os aparelhos foram furtados um verdadeiro arrastão, onde 4 casas foram furtadas por três indivíduos que utilizaram  um veículo Fox cor branca


Foto:P.J.C./ Divulgação


 Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande ( DERF-VG), realizaram a prisão de Yuri Daniel Virgulino Lira de 21 anos e recuperaram 11 aparelhos de TVs furtados.

 Os aparelhos são oriundos de quatro furtos a residências, ocorridos na última quarta-feira dia 29, em Várzea Grande..

 Os investigadores da DERF ao tomarem conhecimento do crime passaram a investigar o fato e chegaram até a informação e a placa de que um veículo Volkswagen Fox, de cor branca teria sido utilizado por três criminosos, que praticaram os furtos.
 Durante as investigações os policiais identificaram o proprietário do veículo, que relatou ter emprestado seu carro para três homens no dia do crime, revelando ainda nome e endereço de cada um dos suspeitos.
Foto: P.J.C./ divulgação
Os nomes dos indivíduos foram consultados junto ao sistema, constatando que possuíam vários antecedentes criminais, sendo iniciados diligências até os endereços de suas casas.

 Nos locais foram localizados 11 aparelhos televisores, além de outros produtos eletrônicos que não foram comprovados a origem fiscal.
Durante ação policial apenas Igor Daniel foi localizado e preso. sendo que os outros dois comparsas ainda não foram localizados e continuam sendo procurados pelos policiais.

 Os aparelhos estão na DERF e já começaram a serem reconhecidos pelos seus proprietários e a polícia ainda aguarda a presença de outras vítimas para fazerem reconhecimento dos outros produtos recuperados, dentre eles os televisores, bolsas, relógios e outros equipamentos eletrônicos.

 Segundo informou o Delegado de Polícia Civil Marcel Gomes de Oliveira; "os envolvidos no furto e na receptação dos produtos já foram devidamente identificados e suas prisões podem ocorrer a qualquer momento, as investigações continuam objetivo aprender todos os integrantes desta Associação criminosa", destacou ainda o delegado.

 Igor Daniel foi encaminhado para a cadeia pública do Capão Grande, após ser devidamente autuado por furto qualificado, pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas.

 O delegado ainda ressaltou o trabalho dos policiais que mesmo diante de tantas ocorrências e demandas da delegacia não mediram esforços para dar uma pronta resposta, prendendo e recuperando diversos produtos subtraídos das vítimas.

 O caso segue sendo investigado pela PF e outras prisões poderão ocorrer a qualquer momento

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog