Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Duas mulheres são presas em MT por golpe do carro quebrado, aplicado por telefone em Vítima do MS.


POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS MULHERES POR PARTICIPAÇÃO DE GOLPE DO CARRO QUEBRADO


 O golpe foi aplicado em Mato Grosso do Sul e o dinheiro foi depositado pela vítima, na conta de uma mulher da cidade de Itiquira-MT, que repassaria o dinheiro para outra suspeita.

Ilustração; WEB Ed F.A.
 Ilustração royalty-free royalty-free/ e reprodução bandido ao telefone Ed F.A.

 Depois de tanto alertar a população a respeito dos golpes via telefone, onde bandidos se passam por sobrinhos, filhos, autoridades da cidade e outras pessoas em golpes, como do carro quebrado, e falso sequestro, policiais realizaram a prisão de duas suspeitas após aplicar o golpe receber o dinheiro.

 Desta vez o golpe foi aplicado na cidade Eldorado, no Mato Grosso do Sul, e o dinheiro depositado na conta de uma mulher na cidade de Itiquira, em Mato Grosso.

 O caso começou a se desenrolar quando Policiais Civis da cidade de Eldorado no Mato Grosso do Sul, receberam a queixa da vítima de 32 anos, que informou ter recebido uma ligação de um homem se passando por seu sobrinho.

O mesmo alegou que estaria indo de carro de Santos para cidade de São Paulo e o veículo havia quebrado, e ele estaria precisando de  dinheiro para o conserto do veículo, pois estava no meio da estrada.


 Comovido com caso e pensando realmente que se tratava de um sobrinho,a vítima realizou o depósito de R$ 1000,00 ( mil reais), em uma conta corrente, fornecida pelo homem, que tinha como beneficiária a suspeitar Eliene Olímpio Santana, moradora da cidade de Itiquira em Mato Grosso.

 A vítima ainda iria realizar outro depósito, que só não se concretizou devido ser alertada por uma funcionária da casa lotérica, que o mesmo poderia estar caindo em um velho golpe aplicado por bandidos.


 Diante do Alerta da funcionária, o mesmo procurou a polícia da cidade de Eldorado, que conseguiu rastrear e localizar a titular da conta corrente.

 Posteriormente a informação foi repassada Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Itiquira-MT, que também entraram no caso.

 Durante os trabalhos na cidade Mato Grossense, a equipe da DP chegou até a suspeita Eliene Olímpio Santana, que confirmou o recebimento do dinheiro e disse que ainda estaria recebendo R$ 100 da suspeita Adriana Batista da Silva, por ter emprestado sua conta para o recebimento do dinheiro.


 Adriana também é moradora da cidade de Itiquira, e ambas foram presas e conduzidas para a DP, sendo que o caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia  Civil da cidade de Eldorado, no estado de Mato Grosso do Sul, que busca por outros indivíduos, que participam da quadrilha, sendo que foi um homem que entrou em contato com a vítima.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores