Postagens

Tecnologia do Blogger.



 FIM DE UMA BUSCA, CORPOS DE PAI E DOIS FILHOS DESAPARECIDOS A DOIS ANOS É LOCALIZADO NO INTERIOR DE MT


AS ossadas das vítimas foram localizadas próximo a encosta de um morro, sendo uma das suspeitas é que todos foram subterrados por um desmoronamento de terra.




Foto:  Polícia Civil / Divulgação

Os restos mortais das vítimas foram localizadas, pelo próprio dono da fazenda,  no dia 24 de novembro, na zuna rural da cidade de General Carneiro, distante a 450 Km de Cuiabá.


 Conforme informações do Delegado da Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, Delson Rodrigues de Moura as ossadas dos três homens foram localizadas pelo proprietário da fazenda.

 Claudemir Gueres de 46 anos e os filhos Wesley Gurres de 23 e William Gueres de 24, estavam desaparecidas desde 2015, quando saíram de casa.

 Equipe do Corpo de Bombeiros removendo os restos mortais das vítimas

Foto:  Polícia Civil / Divulgação
 As ossadas foram encontradas na encosta do morro, sendo recolhidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, junto com vários objetos pessoais, dentre eles calçados chapéus mochilas dentre outros que foram reconhecidos pelos familiares.

 Foi o fim de uma angustia pela busca dos entes queridos, que finalmente terão uma despedida dos amigos e familiares, porém as investigações seguem a diante para esclarecer o que ocorreu com os homens.


 O que de fato ocorreu para que morressem no local não está claro mas dentre as suspeitas para a causa das mortes não está descartado um possível desmoronamento  de terra sobre as vítimas.


Objetos pessoais  que foram reconhecidos por familiares
Foto:  Polícia Civil / Divulgação


 Conforme o delegado que investiga o caso, o proprietário da Fazenda relatou que não sabia que as vítimas se encontravam naquele local, quando foram encontradas.

 Os restos mortais das vítimas foram encaminhadas para a cidade de Barra do Garças, onde outros exames periciais da Politec serão realizados, para elucidar e somente os laudos poderão esclarecer o que realmente ocorreu, para lava-los à morte.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog