Postagens

Tecnologia do Blogger.
GEFRON APREENDE 114 KG DE PASTA BASE, DENTRO DE MOCÓ EM HILUX, NA FRONTEIRA.


 Apreensão ocorreu depois de uma fuga alucinada do suspeito, sendo perseguido por uma viatura, enquanto outra foi acionada e efetuou o bloqueio na MT -265.


Foto:R.S.W.A./ Ed F.A
Na manhã desta segunda, 11 de dezembro, policiais militares do Grupo Especial de Fronteira ( GRFRON), realizavam patrulhamento na região de fronteira, quando visualizaram uma caminhonete Hilux de cor prata, que ao se deparar com a Viatura realizou uma manobra conhecida como "Cavalo de Pau, emprenendendo fuga em alta velocidade , pela rodovia-mt-265, sentido fronteora para a Rodovia BR-174.

Os policiais mantiveram o acompanhamento tático, sem perderem o veículo suspeito de vista, e acionaram a base de Operações, para enviar uma equipe de apoio, para realizar um bloqueio e a abordagem ao referido veículo.

Uma outra equipe se deslocou rapidamente até um local denominado " Sete placas" onde foi montado um ponto de bloqueio, conseguindo realizar a interceptação da caminhonete. 

 Foi constatado que o veículo era conduzida pelo suspeito R.C.G. de 28 anos, morador da Ponta do Aterro, que informou ser servente de obras.

 A caminhonete Hilux, de cor prata, com placas OLN-6699,foi vistoriada, sendo localizado um compartimento na carroceria, onde foram encontrados muitos tabletes de substância, posteriormente identificados como pasta base de cocaína.

 Foram retirados 120 tabletes de drogas, do compartimento, que ao serem pesados foi constatado o peso de 114,340 Gr
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Base do Gefron, onde após a confecção do Boletim de Ocorrências o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog