Postagens





 GREFRON PRENDE TIO E SOBRINHO COM 15 KG DE DROGAS NA FRONTEIRA


A dupla estava de moto, e ao se aproximar do bloqueio policial o garupa tentou fugir pro mato com uma mochila, mas foi localizado e preso pelos Policiais.

Foto: GEFRON/Ed F.A.




A apreensão ocorreu na tarde desta sesta-feira, 29, por volta das 14:00hs, quando duas equipes do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), realizavam um bloqueio, para fiscalizar pessoas e veículos que trafegavam pela rodovia MT-473., Zona rural de Pontes e Lacerda, próximo a fazenda Triunfo.

Os policiais visualizaram uma motocicleta CG de cor azul, que seguia da fronteira para Pontes e Lacerda, e ao se aproximarem do bloqueio dos policiais o Garupa saltou da moto e correu para dentro do mato. 

Uma equipe abordou a moto que estava sendo pilotada por 
R.C.G.   44 anos, ao ser questionado a respeito de quem teria saltado da moto, o mesmo relatou que era seu tio anos.que havia adentrado no mato com uma mochila contendo drogas.  

A outra equipe adentrou ao mato e conseguiu localizar M.L.C.  29, que estava deitado em meio  a vegetação, tentando se esconder dos policiais. 

 Dentro da mochila que o suspeito transportava foram encontrados 14 tabletes de pasta base de cocaína e um contendo substância análoga a cloridrato de cocaína ( cocaína pura).

Diante do flagrante os suspeitos juntamente com a droga e  a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog