Postagens



 RIO BRANCO-MT DE LUTO; TRÊS MORADORES MORREM APÓS VEÍCULO SE CHOCAR CONTRA UMA ÁRVORE NA ENTRADA DA CIDADE

 As vítima foram a óbito dentro do carro e uma quarta vítima foi socorrida para o Hospital Regional em Cáceres, em estado grave.





 Uma verdadeira tragédia , abalou a cidade de rio Branco, distante a cerca de 240 KM da capital Cuiabá, quando um grave acidente ceifou a vida de três moradores, muito queridos, e deixou outra correndo risco de morte.


O acidente ocorreu por volta das 20:50hs, da noite desta sexta dia 8, na rodovia MT-170, quando o condutor do veículo saiu da pista e se chocou violentamente contra uma árvore, que fica às margens da estrada, a menso de 2KM da entrada da cidade de Rio Branco-MT.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  Os Policiais Militares do 1ª Pelotão, foram acionados por uma solicitante, que não quis se identificar, para atendimento de um acidente, em que o carro de passeio teria batido contra uma árvore,  havendo várias pessoas inconscientes, e feridas em seu interior. próximo a Rio Branco.


A solicitante informou ainda que várias pessoas estavam a cerca de meia hora tentando abrir as portas do um veículo para tentarem socorrer as vítimas e devido ao estado emocional do momento,   ninguém havia acionado nem a polícia nem ambulância até aquele momento.

Os policiais entraram em contato com Unidade de saúde Municipal  e se deslocaram para o local, se depararam com o veículo encaixado numa árvore, e uma mulher ferida deitada ao lado do carro.

Os militares foram informados que os populares já haviam conseguido retirar do interior do veículo a senhora Josiane Ribeiro de 32 anos, que apresentava lesões aparentes pelo corpo.

 Outras três pessoas estavam inconscientes dentro do veículo, e durante a avaliação da equipe de saúde, e também de um médico que, mesmo de folga esteve no local, confirmando as mortes, onde infelizmente foi constatado que as três vítimas já haviam ido a óbito.


Diante dos fatos a vítima Josiane, que estava lesionada, foi resgatada imediatamente para o hospital municipal da cidade de Rio Branco, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e seguiu para Hospital Regional, em Cáceres.


 As Vítimas fatais
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O condutor do veículo Novo Gol de cor prata, com placas OIA-0378 de Rio Branco-MT, que foi identificado como Jorge Ravaneda, de 63 anos que conduzia o veículo que foi a óbito no local. Ao seu lado, no bando do passageiro, estava sua Esposa Sueni Almeida F. Ravaneda, ( que também foi a óbito)  e ainda no banco de trás a outra vítima fatal Lilian Ribeiro, era da proprietária  da auto-escola Vitória.

  Os Policiais Militares  isolaram o local acionaram a Polícia Civil e controlaram o trânsito para evitar outros acidentes.

Por volta das 00:30, uma equipe da Politec de Cáceres chegou ao local, onde realizou a perícia no local, para tentar identificar as possíveis causas que contribuíram para o trágico acidente.


 Os corpos foram encaminhados para o IML de Cáceres, onde outros exames serão realizados antes da liberação para os familiares.
 Na manhã deste sábado familiares das vítimas se deslocaram para Cáceres, para receberem os corpos e assim poderem realizar a despedida, e o ultimo adeus .

 Ainda não fomos informados do local do velório, que deverá ocorrer em Rio Branco,  onde também deverão serem sepultados.
Aguardamos  a confirmação para atualizar esta informação.



As vítimas são da cidade de Rio Branco, estariam retornando pela MT-170, sentido Lambari D´oeste para Rio Branco, após um encontro religioso naquela cidade.



 Árvores a beira da estreada, um local bonito, mas muito perigoso

Segundo uma Policial Civil informou ao Fronteira Alerta, pelo menos umas sete pessoas já se envolveram em acidentes naquelas árvores, e muitas já perderam suas vidas neste trecho. As árvores ficam a apenas cerca de 5 metros do asfalto, tirando qualquer chance de escape de algum veículo, que por ventura se envolver em alguma situação de risco, onde o condutor tenha que sair da estrada, ou mesmo em caso de perca do controle da direção.



 O local do acidente fica a cerca de 1500 M da entrada de Rio Branco numa reta, entre as duas curvas mais acentuadas e no local foram plantadas morre ordem várias árvores à beira da rodovia.
Imagem Google Maps
Há poucos meses nas proximidades de onde ocorreu o acidente, o Padre da cidade de Rio Branco também chocou com o veículo pertencente a diocese de Cáceres, ficando ferido e o carro completamente destruído.

Os motivos ainda estão sendo investigados, e os laudos periciais serão fundamentais, para o esclarecimento.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Tentamos contato com o Hospital regional, para obtermos informações do estado de saúde de Josiane, porém ninguém atendeu nossas ligações.

 O veículo foi guinchado para a DP de Rio Branco, onde o B.O. foi registrado, onde outras providências estão sendo tomadas.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog