Postagens

Tecnologia do Blogger.

 MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO, BATE EM CARRO PARADO E TOMBA EM M. D´OESTE

 O condutor ainda ficou dentro do veículo após o tombamento, e foi socorrido pela equipe de saúde Municipal, constatando no hospital que o mesmo não sofreu nenhuma lesão.



Foto: R.S.W.A/ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 19:30hs,  deste domingo, 03, na rua Francisco Botelho de Carvalho, no bairro Jd das Flores, em M. D´oeste, envolvendo um veículo Fiat Strada e GM Prisma, ambos de cor branca.

                      


 Os policiais sinalizaram o local e controlaram os trânsito, para evitar que outros acidentes, ocorressem.  
 Conforme relato do condutor do veículo Fiat Strada identificado como M.D.T. de 65 anos, o mesmo seguia pela rua Francisco Botelho de Carvalho, dirigindo seu veículo Fiat Strada Working de placas  QBD-6622, com emplacamento de Pontes e Lacerda-MT. O mesmo perdeu o controle da direção a acabou batendo em um veículo  GM Prisma, que estava parado, cruzou a pista e tomou em seguida, em cima da calçada.




Foto: R.S.W.A/ Ed F.A.
  O Sr C.P.S. de 40 anos, proprietário do veículo Prisma, de cor branca, de placas QBR-2567, de cor branca, relatou aos policiais que estava dentro da casa de seus pais quando ouviu um forte barulho vindo da rua e ao sair para ver, constatou que seu veículo havia sido atingido por uma picape Strada, que se encontrava tombada do outro lado da rua.




 O acidente ocorreu nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar e os policiais e acionaram a equipe de saúde, que se fez presente com ambulância e socorreu o condutor do Fiat Strada, que ainda estava dentro do veículo, até hospital onde passou por avaliação médica.
Foto: R.S.W.A/ Ed F.A.



Durante a avaliação , no hospital, foi constatado que o mesmo não apresentava ferimentos, sendo liberado em seguida.

 O Prisma estava que parado foi abalroado e sofreu avarias na parte dianteira como também em sua lateral, na parte dianteira. O veículo ficou a responsabilidade do seu proprietário
Foto: R.S.W.A/ Ed F.A.





Foto: R.S.W.A/ Ed F.A.

O Fiat Strada também sofreu avarias, principalmente na lateral esquerda, que ficou voltada para o chão, no momento do tombamento, sendo que a Picape ficou aos cuidados de familiares do seu condutor.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog