Postagens

MULHER ESFAQUEIA COMPANHEIRO EM RESERVA DO CABAÇAL, ALEGANDO ESTAR CANSADA DE APANHAR

 A suspeita que estava embriagada, alegou para polícia que estava cansada de apanhar, sendo este o principal motivo da tentativa de homicídio.


Resultado de imagem para giroflex

 A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22:20 na Rua dos Bandeirantes em Reserva do Cabaçal cidade distante a cerca de 390 Km da capital Cuiabá.

 Policiais Militares foram acionados via 190 com a informação de que um homem havia sido esfaqueado próximo à localidade das Palmeiras na Rua dos Bandeirantes.

 Os militares deslocaram ao local, onde reside o casal, encontrando a vítima Adriano Pereira de Melo, de 38 anos, com ferimento no peito, já sendo socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Reserva do Cabaçal.

 Populares informaram aos policiais que a suspeita seria a esposa da vítima, que foi identificada como Patrícia Gomes da Silva de 28 anos.

 Mesma teria saído em direção à casa de sua avó, em outro bairro para onde os policiais se deslocaram também em diligência.

 A suspeita foi localizada em visível estado de embriaguez alcoólica, com variação constante em seu estado emocional, com palavras desconexas.

Ao ser questionada do fato ocorrido a mesma relatou que" Estava cansada de apanhar" quando praticou o crime.

Adriano foi encaminhado para o PSF, onde recebeu os primeiros atendimentos e na sequência foi encaminhado para Cáceres, onde ficou sob cuidados médicos no Rospital Regional.

 Os policiais realizaram buscas porém não localizaram a faca utilizada pela suspeita, que não conseguiu informar com precisão onde havia deixado a arma do crime.

 A mesma foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog