Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Mulher sofre tentativa de roubo de caminhonete e durante as buscas pelos bandidos PM localiza indivíduo com moto sem placa e adulterado.


PM DE M. D´OESTE PRENDE SUSPEITO COM MOTO ADULTERADA, DURANTE BUSCA POR CRIMINOSOS QUE TENTARAM ROUBAR CAMINHONETE

 O fato ocorreu no Distrito de Sonho Azul quando o mesmo empreendeu fuga ao ver a aproximação da viatura, sendo preso em seguida, após o acompanhamento tático.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Na noite dessa terça-feira dia 5, Policiais Militares do 17º BPM receberam a solicitação de uma mulher, que teria sido vítima de uma tentativa de roubo de sua caminhonete, Hilux de cor branca,  ocorrido no Distrito de Sonho Azul, distante a cerca de 9 km da cidade de Mirassol D´oeste-MT.

 O crime teria ocorrido por volta das 23 horas, onde a vítima  relatou que estava com sua caminhonete e foi abordada por dois indivíduos, ambos portando arma de fogo.

Ilustração / WEB reprodução

A mesma relatou aos policiais que ficou assustada e sem saber o que fazer e acabou arrancando com a caminhonete em alta velocidade, deixando os criminosos para trás, conseguindo se livrar dos bandidos.


 Os Policiais Militares de uma das guarnições se deslocaram para o local, onde passaram a realizar diligências nas proximidades.

 Durante o patrulhamento, ao chegarem ao Trevo da Rodovia MT-175, entrada do Distrito de Sonho Azul, avistaram um indivíduo com uma motocicleta, parado no local.

 O fato chamou atenção dos policiais, tendo em vista ser um local escuro e e ermo, e poderia ser um dos criminosos que estaria aguardando algum comparsa ou alguma outra situação, envolvendo algum ato ilícito.

Quando a viatura se aproximou da moto o suspeito arrancou com a o veículo, empreendendo fuga em alta velocidade em direção perímetro urbano do Distrito, onde colocou a própria vida e as demais pessoas que se encontravam pelas ruas em risco.

 Os policiais realizaram acompanhamento tático, após certa distância o indivíduo foi abordado, demonstrando muito nervosismo, não conseguindo nem mesmo o parar em pé, de tanta tremedeira, conforme relato dos policiais.

 O indivíduo não conseguiu justificar aos policiais o que de fato fazia naquele local com a motocicleta, sendo realizado a checagem do mesmo e do veículo.

O indivíduo identificado como G.T.R., onde a princípio nada foi constatado de irregular, sendo que a motocicleta estava sem placas e apresentava numeração do motor e do chassi raspados, indicando fortes indícios de que o veículo seja produto de roubo ou furto.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os policiais não conseguiram identificar ou localizar algum outro suspeito nas proximidades, porém não descarta a possibilidade do mesmo ter participado, da tentativa de roubo da caminhonete. 

A polícia informou que  entre a comunicação do fato até o deslocamento ao local se passaram alguns minutos, tempo este suficiente para os criminosos esconderem armas, fugirem do local e até mesmo trocar de roupas, para despistar uma possível Abordagem policial.

 O indivíduo foi conduzido com o veículo para DP de Mirassol D´oeste que investiga o caso.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Ação conjunta PF e PRF prende em Rondonópolis mulher que saiu de Porto Esperidião com cocaína

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM prende cinco criminosos e salva vida de homem que estava no porta-malas do veículo a Caminho da Morte

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Seguidores