Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Mulher sofre tentativa de roubo de caminhonete e durante as buscas pelos bandidos PM localiza indivíduo com moto sem placa e adulterado.


PM DE M. D´OESTE PRENDE SUSPEITO COM MOTO ADULTERADA, DURANTE BUSCA POR CRIMINOSOS QUE TENTARAM ROUBAR CAMINHONETE

 O fato ocorreu no Distrito de Sonho Azul quando o mesmo empreendeu fuga ao ver a aproximação da viatura, sendo preso em seguida, após o acompanhamento tático.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Na noite dessa terça-feira dia 5, Policiais Militares do 17º BPM receberam a solicitação de uma mulher, que teria sido vítima de uma tentativa de roubo de sua caminhonete, Hilux de cor branca,  ocorrido no Distrito de Sonho Azul, distante a cerca de 9 km da cidade de Mirassol D´oeste-MT.

 O crime teria ocorrido por volta das 23 horas, onde a vítima  relatou que estava com sua caminhonete e foi abordada por dois indivíduos, ambos portando arma de fogo.

Ilustração / WEB reprodução

A mesma relatou aos policiais que ficou assustada e sem saber o que fazer e acabou arrancando com a caminhonete em alta velocidade, deixando os criminosos para trás, conseguindo se livrar dos bandidos.


 Os Policiais Militares de uma das guarnições se deslocaram para o local, onde passaram a realizar diligências nas proximidades.

 Durante o patrulhamento, ao chegarem ao Trevo da Rodovia MT-175, entrada do Distrito de Sonho Azul, avistaram um indivíduo com uma motocicleta, parado no local.

 O fato chamou atenção dos policiais, tendo em vista ser um local escuro e e ermo, e poderia ser um dos criminosos que estaria aguardando algum comparsa ou alguma outra situação, envolvendo algum ato ilícito.

Quando a viatura se aproximou da moto o suspeito arrancou com a o veículo, empreendendo fuga em alta velocidade em direção perímetro urbano do Distrito, onde colocou a própria vida e as demais pessoas que se encontravam pelas ruas em risco.

 Os policiais realizaram acompanhamento tático, após certa distância o indivíduo foi abordado, demonstrando muito nervosismo, não conseguindo nem mesmo o parar em pé, de tanta tremedeira, conforme relato dos policiais.

 O indivíduo não conseguiu justificar aos policiais o que de fato fazia naquele local com a motocicleta, sendo realizado a checagem do mesmo e do veículo.

O indivíduo identificado como G.T.R., onde a princípio nada foi constatado de irregular, sendo que a motocicleta estava sem placas e apresentava numeração do motor e do chassi raspados, indicando fortes indícios de que o veículo seja produto de roubo ou furto.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os policiais não conseguiram identificar ou localizar algum outro suspeito nas proximidades, porém não descarta a possibilidade do mesmo ter participado, da tentativa de roubo da caminhonete. 

A polícia informou que  entre a comunicação do fato até o deslocamento ao local se passaram alguns minutos, tempo este suficiente para os criminosos esconderem armas, fugirem do local e até mesmo trocar de roupas, para despistar uma possível Abordagem policial.

 O indivíduo foi conduzido com o veículo para DP de Mirassol D´oeste que investiga o caso.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores