Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM prende indivíduo procurado pela Justiça, em Reserva do Cabaçal


 POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE INDIVÍDUO PROCURADO PELA JUSTIÇA, EM RESERVA DO CABAÇAL


 A prisão ocorreu em um bar localizado em frente a um colégio, durante buscas pelo suspeito que foram realizadas por policiais de Araputanga e Reserva do Cabaçal.


Ilustração


 Na noite desta sexta-feira dia 1º de dezembro, policiais militares da 2ª Cia PM  de Araputanga realizaram Operação em conjunto com policiais de Reserva do Cabaçal, em busca de um procurado pela Justiça, morador de Reserva do Cabaçal.
Foto: R.S.W.A.


 Os policiais cumpriram a ordem de prisão preventiva expedida no dia 14 de Novembro de 2017, pelo juiz da Comarca de Araputanga -MT, em desfavor de O. M. S., de 32 anos.

Através de uma patrulha Rural, recém ativada, com emprego de uma Viatura  especial para percorrer estradas rurais, adquirida através de doação da Força Nacional, os policiais Militares realizaram diligências em estradas vicinais, possível rota do suspeito.

 Foram realizadas diligências e abordagens na área urbana e rural do município, onde veículos e pessoas foram abordados e checados.



  As guarnições das duas cidades realizavam patrulhamento em Reserva do Cabaçal, dando maior atenção em alguns lugares onde o indivíduo costumava frequentar, sendo que o mesmo foi localizado e preso no bar da "Cida", situado em frente ao Colégio Demétrio Costa Pereira.


 Segundo informações do Comando da 2ª Cia PM de Araputanga, o Suspeito, foi preso por força de Mandado de Prisão Temporária, expedido pela Comarca de Araputanga, pela acusação do MP, por ter praticado estupro de vulnerável naquela cidade. 


O mesmo foi Notificado a respeito da ordem de prisão e foi conduzido para DP de Araputanga, onde encontra-se a disposição da Justiça.

 O comandante da 2ª Cia PM de Araputanga Major Barros, informou ao Fronteira Alerta que está buscando de todas as formas meios de implantar uma Patrulha Rural, com equipes permanentes realizando  policiamento na área rural, dia e noite, coibindo com isto crimes em propriedades, que estão sendo cada vez mais os alvos de quadrilhas especializadas em roubos de veículos, objetos e gado.  

O mesmo  relatou ainda que enfrenta grandes dificuldades, sendo uma delas a deficiência de efetivo para compor as guarnições, para realização desta patrulha, mas espera do poder público a parceria em busca de recursos para a realização deste importante trabalho na zona rural, no combate a criminalidade e o retorno da tranquilidade para os moradores destas regiões.

 Informações do caso, repassados por uma irmã do Suspeito

 Segundo informações de uma irmã do Suspeito, O.M.S. chegou a ser preso no dia 19 de junho deste ano, por policiais militares da cidade de reserva do cabaçal, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga.  mesmo foi juntamente com uma advogada, a criança e a mãe da criança, onde o suspeito foi acusado por estupro.

Como não haviam provas, o seu irmão foi liberado e informado que não deixasse a cidade, enquanto exames e o processo seguiam em frente. O suspeito informou seu endereço, fixo, e onde trabalhava, como motorista de caminhão, e percorria uma distância aproximada de 80 KM da Cidade. O mesmo sai de casa por volta da 5 da manhã e retorna somente no período noturno.

 Conforme ainda informou a irmão de O.M.S. seu irmão não foi comunicado da decisão da justiça, de ter decretado sua prisão, e aguardava ainda, pensando que o processo estava correndo sem nenhuma novidade. 

 Segundo a mesma informou ao Fronteira Alerta, seu irmão estava chegando de carona do mato, tendo em vista o caminhão que trabalha ter quebrado e ficado no mato , para ser consertado. Ao chegar na cidade parou no bar, onde foi abordado e comunicado de sua prisão.


Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Seguidores