Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil apreende menor suspeito de tentativa de latrocínio, em V, Grande-MT





POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR SUSPEITO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO 


O Adolescente infrator possuía um Mandado de Internação,  numa instituição de menores, fora do convívio com a sociedade.

Imagem ilustrativa


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF), da Polícia Judiciária Civil, em cumprimento a um mandado judicial de internação, apreendeu na tarde de sexta-feira  1º de dezembro, o adolescente apontado como autor de uma tentativa de latrocínio contra duas pessoas.

A.S.S. de 17 anos, é investigado por outros atos infracionais de homicídio consumado e tentado, praticados no dia 02 de agosto. Ele teve o mandado de internação expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande.

A tentativa de latrocínio ocorreu no dia 24 de setembro, na Distribuidora Titular, localizada no bairro 24 de dezembro, em Várzea Grande. Na ocasião, o suspeito Pedro Wender Muniz dos Santos, já preso pela Especializada no dia 13 de novembro, ficou do lado de fora do estabelecimento, enquanto o menor, armado, entrou no local se passando por um cliente. Em seguida, A.S.S., em poder de uma pistola calibre 40, anunciou o assalto.

No entanto, logo que um dos proprietários da Distribuidora se virou para ver o que estava acontecendo, o infrator desferiu um disparo de arma de fogo em sua direção, atingida a vítima no rosto.

Ainda não satisfeito, o menor disparou mais um tiro contra o outro sócio. Feridos, os dois proprietários da empresa foram socorridos e encaminhados para atendimento médico emergencial, ficando hospitalizados por cerca de um mês. Uma das vítimas ficou com graves sequelas em decorrência dos tiros efetuados pelo menor.

As investigações apontam que o menor e seu comparsa Pedro Wender agiram a mando de um reeducando que encontra-se recolhido na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Informações privilegiadas sobre uma quantia de cerca de R$ 30 mil em dinheiro, que estaria no local, foram repassadas aos criminosos, por um parente do reeducando que trabalhava na empresa.

Segundo a delegada, Elaine Fernandes, diante dos indícios e provas de autoria, representou pelos pedidos de internação do menor e prisão dos envolvidos. O adolescente considerado de altíssima periculosidade, demostra frieza e deboche com relação aos atos infracionais cometidos por ele.

Após a apreensão do segundo autor da tentativa de latrocínio,
as diligências continuam com objetivo de prender outros integrantes do grupo criminoso.


 Fonte : P.J.C.

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Seguidores