Postagens

Tecnologia do Blogger.


  POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS PRENDE CASAL DE B. DO GARÇAS QUE FOI DE TÁXI A ARAGARÇAS-GO, COMPRAR DROGAS.


 Um suspeito que repassou a droga para o namorado da jovem também foi preso, porém o mais curioso é que a cartela de munições foi retirada, pela jovem, de dentro de sua roupa íntima.
Foto: P.J.C./ GO


 O fato ocorreu na cidade de Aragarças-GO, cidade vizinha a Barra do Garças Mato Grosso, dividido apenas pelo Rio Araguaia, em mais um trabalho de investigação da Polícia Civil de Goiás.

 Os policiais da Delegacia de Aragarças já monitoravam os suspeitos, que se deslocaram de táxi, de B. do Garças para Aragarças, onde buscariam os produtos ilícitos.

 Os policiais realizavam o monitoramento e ao se aproximarem da jovem identificada como Micaele dias de 22 anos, a mesma teria percebido que os policiais iriam realizar abordagem.

 O delegado Ricardo Galvão, da DP de barra do garças-GO, informou através do site da PJC, que a jovem ao perceber que os policiais já sabiam que a mesma estaria com munições, rapidamente retirou de dentro da sua roupa íntima a cartela contendo 10 munições de calibre 38.
Foto: P.J.C./ GO

 Bruno Henrique namorado da jovem, se encontrava em outro local,  também foi preso e em seu poder apreendido um tablete contendo cerca de 600 g de maconha.

Também foi preso o suspeito Igor Ferreira de 24 anos, que teria repassado a droga para Bruno.


 O taxista que levou o casal até a cidade também foi conduzido para a DP, onde o seu envolvimento será apurado, para se constatar se o mesmo sabia ou não que os passageiros transportariam produtos ilícitos.

 Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a DP de cidade de Aragarças, Goiás, onde outras providências estão sendo tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog