Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil prende autores de roubo e recupera veículo e objetos das vítimas Em Rondonópolis MT

Três envolvidos no roubo de uma residência em Rondonópolis (212 km ao Sul) foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-ROO), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (19.12), menos de 24 horas após o crime. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na recuperação do veículo e demais objetos roubados das vítimas.
Os acusados, Anderson Sobrinho Soares, 24, Lucas Eduardo Rodrigues, 21, foram autuados em flagrante por roubo majorado. O menor A.S.S.V.J., 16, responderá pelo ato infracional análogo ao mesmo crime.
O roubo aconteceu na noite de segunda-feira (18), quando quatro homens armados invadiram a residência e anunciaram o roubo. Na ação, os criminosos subtraíram aparelhos celulares, uma TV 40”, caixa de som, aproximadamente R$ 500 em dinheiro e fugiram no veículo Volkswagem Saveiro das vítimas.
As investigações iniciaram assim que as vítimas procuraram a Derf para registrar a ocorrência, na manhã de terça-feira (20). Durante as diligências, os policiais receberam denúncia de que uma residência no bairro Jardim Itapuã, havia um veículo roubado e que os autores do roubo estavam no local.
Os policiais se deslocaram até o bairro e ao chegarem em frente a residência, sentiram o forte odor de entorpecente. Logo que entraram na casa, os investigadores depararam com a picape Saveiro roubada e os objetos das vítimas. Os três suspeitos estavam no interior da residência consumindo entorpecente e tentaram resistir a prisão, porém foram contidos pelos policiais da Derf.
Na delegacia, os suspeitos passaram pelo reconhecimento pessoal das vítimas, onde foram seguramente identificados como os autores do roubo. Interrogados, os suspeitos confessaram a atuação no assalto e deram detalhes do crime.
As investigações continuam para prender o quarto integrante do roubo, que já foi idetnificado pela Polícia.
 Assessoria | PJC-MT

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Jovem é esfaqueado em Glória D´oeste motivado por ciúme de desafeto

"Mexe com quem tá quieto"; Idoso reage à agressão e mete facão no agressor, em Mirassol D´oeste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PF, PRF e EB deflagra operação para desobstruir BR-364 ocupada por indígenas em Comodoro-MT

Seguidores