Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil prende autores de roubo e recupera veículo e objetos das vítimas Em Rondonópolis MT

Três envolvidos no roubo de uma residência em Rondonópolis (212 km ao Sul) foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-ROO), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (19.12), menos de 24 horas após o crime. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na recuperação do veículo e demais objetos roubados das vítimas.
Os acusados, Anderson Sobrinho Soares, 24, Lucas Eduardo Rodrigues, 21, foram autuados em flagrante por roubo majorado. O menor A.S.S.V.J., 16, responderá pelo ato infracional análogo ao mesmo crime.
O roubo aconteceu na noite de segunda-feira (18), quando quatro homens armados invadiram a residência e anunciaram o roubo. Na ação, os criminosos subtraíram aparelhos celulares, uma TV 40”, caixa de som, aproximadamente R$ 500 em dinheiro e fugiram no veículo Volkswagem Saveiro das vítimas.
As investigações iniciaram assim que as vítimas procuraram a Derf para registrar a ocorrência, na manhã de terça-feira (20). Durante as diligências, os policiais receberam denúncia de que uma residência no bairro Jardim Itapuã, havia um veículo roubado e que os autores do roubo estavam no local.
Os policiais se deslocaram até o bairro e ao chegarem em frente a residência, sentiram o forte odor de entorpecente. Logo que entraram na casa, os investigadores depararam com a picape Saveiro roubada e os objetos das vítimas. Os três suspeitos estavam no interior da residência consumindo entorpecente e tentaram resistir a prisão, porém foram contidos pelos policiais da Derf.
Na delegacia, os suspeitos passaram pelo reconhecimento pessoal das vítimas, onde foram seguramente identificados como os autores do roubo. Interrogados, os suspeitos confessaram a atuação no assalto e deram detalhes do crime.
As investigações continuam para prender o quarto integrante do roubo, que já foi idetnificado pela Polícia.
 Assessoria | PJC-MT

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores